Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais

Casamento ao ar livre sem festa

Michelle, dia 10 de Janeiro de 2017 às 15:00 Publicado em Fórum Festa 1 18

Genteee queremos nos casar ao ar livre mas sem festa, fica chato fazer isso? Alguem vai fazer assim ou já foi em alguma casamento assim? Me ajudem 😊😊

18 Respostas

Última atividade por Tássia, dia 11 de Janeiro de 2017 às 11:17
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí sim, neste caso faça sim, só não fica legal levar pra uma chácara e não servir nadinha, isso é pra igreja, bolo com champnhe é excelente pra quem não quer festa e quer ao ar livre.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs verdade! 😊😚
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada noivinha!! Estamos no mesmo "barco" rsrs qualquer ajuda é bem vinda. ☺
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que otimo então noivinha! Muitas pessoas estão me dando esta ideia: bolo e champanhe, irei fazer isso!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha! Então irei fazer em uma chacara de bom acesso e o religioso será lá e irei servir champanhe, bolo e docinhos! 😊
    • Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... meu casamento também não terá festa. Ontem sentei com meu esposo e realmente não vai dar. Desde o ano passado estamos reformando os cômodos do apartamento. Optamos por servir bolo e champanhe, comprarei um pacote de doces e salgados na loja aqui próximo para servir com refirgerante. Quero também confeccionar lembrancinhas para entregar .

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Kenia muitooo obrigada pela ajuda...foi exatamente o que imaginei quando havia dito do champanhe e do bolo...nossa perfeito! Obrigada!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelenteeee noivinha! Muito obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que otimooo! Estou super animada em ser assim! Você viu o que as outras noivinhas disseram de fazer um bolo e champanhe ao final?! Irei fazer assim!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pela dica mas na verdade nem vai ser sitio vai ser tipo chacara na região que moro mesmo, então acho que vai ser tranquilo para os convidados irem e estou pensando seriamente em fazer um champanhe e um bolo ao final sem festa mesmo! Em praça e parque acheii lindoooo mas não é muito meu gosto! 😊
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ja fui em casamentos ao ar livre.

    O meu será assim também

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um bolo com champanhe sr não pode gastar muito. Casamento sem festa pra mim só o realizado na igreja ou no cartório.
    Você pode comprar salgadinhos congelados mesmo e contratar uma pessoa pra fritar. Uns 3 garçons para servir, refrigerante e água pra quem não bebe. Aí você pode montar uma mesa só com o bolo (naked cake é bem mais em conta e é lindo). Não precisa doces nem nada.

    Vocês saeem dá cerimônia e enquanto as pessoas os cumprimentam os garçons vão servindo. Depois vocês cortam o bolo e pronto. Rápido e não fica tão caro.

    No convite você coloca: após a cerimônia, os noivos recebem para um brinde. Pronto! Deixou claro que será apenas um brinde, não uma festa. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha entao, minha verba tbm tá curta e por isso o bolo com champanhe foi uma saída para nao passar em branco.
    Como o casamento é ao ar livre, ao lado da cerimonia pode ser montada uma mesa grande com o bolo e os bombons. Após a cerimonia os garçons começam a servir água, refri e champanhe para o brinde.
    Vc tira fotos com todos, realiza o corte do bolo, os convidados brindam com vc, comem bolo e bombons rsrs simples assim.
    Nao é necessario mesas e cadeiras por para fazer esse receptivo vc nao vai gastar mais que 2horas. É só para ter o brinde com todos mesmo.
    Se jogar aqui na comunidade "bolo com champanhe" vai encontrar debates só desse tipo de evento. E te digo, saí bem em conta e ainda vc tem fotos lindas da mesa do bolo e nao deixa os convidados desapontados.
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou me casar sem festa, porém na igreja. EU particularmente acho casamento sem festa tudo de bom, é uma excelente opção, porém é bem complicado você casar sem festa ao ar livre, neste caso opta-se por um coquetel ou bolo com champanhe. Casamento sem festa é após o religioso na igreja ou cartório.

    Por exemplo, você aluga uma chácara com certa distância da cidade, leva todos seus convidados para lá, casa e no fim não faz nadinha? Acho deselegante, é totalmente diferente de uma casamento realizado em um templo religioso, afinal aquele local é propício para cerimônias apenas...

    Boa decisão Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Casamento, se for em sítio, pressupõe festa. Não digo que fica feio, mas fica um tanto estranho se após a cerimônia não tiver nada.
    Se vc for uma noiva que topa ideias alternativas, pode optar por um Casamento em praça ou parque. Olha algumas fotos aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casar-na-praca--t221326
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia noivinha! Mas como seria? Ao final da cerimonia ali mesmo os garçons serviriam aos convidados? Me conte mais se puder e já agradeço por responder rsrs estou nessa duvida cruel, pois orçamento tá curto 😊

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia noivinha! Mas como seria? Ao final da cerimonia ali mesmo os garçons serviriam aos convidados? Me conte mais se puder e já agradeço por responder rsrs estou nessa duvida cruel, pois orçamento tá curto 😊

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei na msm dúvida e por isso optei por fazer bolo com champanhe após a cerimonia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas