Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Março 2018 Bahia

Casamento ao nascer do sol, alguém ja fez?

Emily, dia 10 de Julho de 2017 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas. Irei casar inicio do ano que vem e quero fazer meu casamento ao nascer do sol 4:30 para 5:30 da manhã, ao ar livre, numa praia, ou Jardim. Pensei em servir um naked cake ou um belíssimo café da manhã. Achamos muito a nossa cara e bem diferente.. Dicas? O que acham?

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 11 de Julho de 2017 às 07:06
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, amo nascer do sol e ficaria perfeito, mas pra um casamento acho uma hora muito chata pq nesse caso os convidados teriam q começar a se arrumar de madrugada. Muitas pessoas não podem dormir cedo pq tem compromissos ou até msm pq não consegue por conta da rotina, creio q muitos acabariam deixando de ir por isso e se fossem ficariam super cansados por não ter dormido direito e mal aproveitariam. É lindo e diferente sim, mas tem q pensar por esse lado tbm. Se msm assim vc acha q vale a pena, então vai em frente.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emily.

Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

E, abaixo, inspirações para um casamento na praia:

11 detalhes de decoração para casamentos na praia

Casamento na praia: tudo o que você precisa saber

Prós e contras em fazer um casamento na praia

Pode me chamar sempre que precisar! Smiley winking

Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É diferente, criativo e com certeza o cenário será lindo. Mas.... A possibilidade de atrasos por parte dos convidados, celebrante e padrinhos é muito alta! Tem que pensar bem nisso.a ideia do café é ótima.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acordo essa hora todos os dias para ir trabalhar Smiley xd

Acho que se a lista de convidados de vocês for apenas para a família de casa e os amigos suuuuper chegados, fica lindo! Terá muito significado e com certeza ficará marcado na memória deles.

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente bem diferente! Bom eu e meu noivo somos do tipo que amam acordar cedo então eu não veria problema algum... Mas não sei como seu convidados reagiriam, porque é bem cedo mesmo.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, nunca fui nesse horário. Uma prima se casou as 07:00 h... e achei bem difícil, tem que acordar muito cedo pra arrumar foi uma correria que só.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo, mas acredito que a lista tem que ser beeeeeeeeem limitada, é um horário mt ruim pros convidados, que teriam que passar a noite se arrumando, e saindo até o local, e que mt gente não conseguiria ir pelo simples fato de ser mt fora da rotina. Agora se for um Elopement Wedding ai super apoio.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas