Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul

Casamento apenas na quarta feira

Sabrina, dia 3 de Agosto de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tardeee...Fui marcar a data hoje no cartório (queria muito 14 de agosto) mas somente agora não estão mais fazendo casamento nas sextas e pouquíssimas datas disponíveis. Marquei dia 12 de agosto, fiquei feliz que é um número que eu gosto mas dia 14 teria um contexto...Enfim...Poderá entrar apenas 2 testemunhas . Coloquei meus pais como testemunhas e achei que poderia convidar a minha sogra pelo menos como convidada mas não. Entao pensei em fazer algo após o casamento,será as 16h da tarde.
Se alguém tiver alguma ideia,dica ou que queira compartilhar sua experiência parecida eu agradeço demais. Estou muito nervosa pois falta pouco . ❤

5 Respostas

Última atividade por Nane, dia 3 de Agosto de 2020 às 20:07
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina! Concordo com as meninas: uma comemoração no final da tarde ficará super adequado e especial, independente do dia da semana, não se preocupe. Dependendo, você pode ver até um restaurante/ café da sua cidade, decorar uma pequena mesa com doces e bolo para as fotos e celebrarem esse momento especial. Tá chegando! Já já o dia especial de vocês está aí. Guenta coração! 🥰💗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Faz um jantar ou um café colonial após o civil 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, aqui nesse link tem uma série de posts com dicas pra celebrar o casamento civil: https://www.constancezahn.com/guia-completo-do-casamento-civil/
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, você pode fazer uma comemoração familiar bem elegante. Arrume uma mesa bonita com bolo e uns doces e alguma decoração (tem pouquinho tempo, então corre rs). Pelo horário, acredito que ainda acabe cedo, né?! Eu sou super fã de chá da tarde então pode ser uma boa opção e fica bem charmoso. Eu colocaria mesa posta, assim as próprias louças já compõem a decoração.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, faça um jantar intimo com pessoas que você gostaria de estar junto nesse momento. Afinal, casamento tem que ser comemorado com quem amamos e querem o nosso bem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas