Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoliny
Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo

Casamento apenas no cartório

Karoliny, dia 17 de Abril de 2020 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa noite noivinhas e casadinhas! Tudo bem?

Vim aqui só pra desabafar e ver se tem alguém aqui com algo parecido comigo!
Sempre sonhei com um casamento na igreja, eu de noiva, lua de mel, ensaio fotográfico, madrinhas empolgadas comigo! Mas infelizmente não está sendo como eu sonhei! Eu e meu noivo não temos dinheiro pra tudo isso, só vamos conseguir casar no cartório e depois ir comer em algum lugar com a família! Confesso que estou chateada, um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, e não está sendo como eu planejei! Mas entendo que tudo tem um porque, a gente já tem a casa e os móveis, preferimos investir na casa pra comprar nossas coisas, do que casar na igreja! Alguma com algo parecido por aqui? Sei que tudo tem um porque.. só queria desabafar ♥️♥️

6 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 19 de Abril de 2020 às 10:53
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu entendo, você pode casar no civil e depois quando as coisas melhorarem financeiramente, vocês se planejarem e façam a festa depois! Não desista do seu sonho! Tudo tem o tempo certo! Tenha fé ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiieeee noivinha! Eu sempre sonhei com a mesma coisa que você, a diferença é que ao invés de casar na igreja, optaria casar ao ar livre em uma chácara!
    Pretendia gastar no máximo 40mil.. De repente, meu noivo se mostrou totalmente desinteressado em casar assim, e gastar esse valor. (Pois ele achou beeem caro)
    Ele disse que com esse dinheiro, e mais um pouco que vamos juntar, nós conseguimos nos casar, porém sendo uma coisa mais simples (no cartório também e depois fazer já mini-celebracao) e em seguida passaríamos uma semana em Paris. A estimativa é juntarmos 70mil até 2022, fazer a cerimônia simples (gastando no máximo 5mil) o restante daremos entrada em uma casa/apto e comprar um carro à vista !!
    Ennntaaaaao!!!! Tudo na vida é escolhas! Se gastasse 40 mil, somente no casamento, não conseguiria fazer a viagem, dar entrada em alguma coisa e comprar o carro.. No começo foi BEM difícil aceitar a escolha dele, mas decidimos que isso seria o melhor a fazer 🙏🏻
    E estamos felizes com essa decisão!
    Boa sorte noivinha!!! 😘😘😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha ,nesse almoço veja a possibilidade de fazer uma mesa decorada com um bolo e uns docinhos ,vai ficar especial tenho certeza,e quem sabe em futuro próximo vocês conseguem realizar uma festa como sonha 😉
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu imagino o quanto vc ficou triste , mas pelo menos vc tem a sua casa e tudo mais. Você adiar o seu sonho não significa que vc tem que desistir dele. Quem sabe mais pra frente vc não realiza ? Não desiste não !
    • Responder
  • Karoliny
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, muito obrigada 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, flor! Sinto muito porque sei como isso era importante pra vc. Mas vc já tem uma casa maravilhosa e isso também foi uma boa escolha. Imagina se vcs gastassem tudo para o casamento na igreja, e depois? Onde iriam morar? Iriam ter que morar de aluguel ou casa de algum dos pais. Vcs tomaram uma decisão muito difícil, mas também muito boa. Não se arrependa, porque vc pode fazer uma super festa e renovar os votos de vcs. É só guardar dinheiro e economizar, que aposto que vai ser muito lindo também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas