Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul

Casamento apenas para padrinhos. (10 casais) + família, fica feio?

Luana, dia 19 de Dezembro de 2023 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas, estamos nos preparativos para oficializar nossa união. Porém temos muitos amigos, alguns mais próximos (que serão padrinhos) e outros não tão próximos, só que nosso número de convidados é bem limitado, (pelo orçamento), e ficaria chato selecionar somente alguns amigos pq gostamos de todos. Por isso decidimos fazer a celebração apenas com os padrinhos e a família. Acho que ficaria menos chato do que convidar padrinhos + alguns amigos. No total, teremos 30 convidados que seriam (10 casais de padrinhos + família). Como convidados mesmo, teremos apenas 2 casais. (Que são da família). Não sei se fui clara. Mas alguém já fez assim?

8 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 27 de Dezembro de 2023 às 08:31
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é feio não noivinha, vale mais a qualidade do que a quantidade, tenho certeza que irão entender
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super tranquilo fazer a comemoração assim, noivinha, sem problema. Comentário por comentário vão fazer de qualquer forma, com 30 ou com 300 convidados. Ignora e segue o baile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, dá super certo celebrar dessa forma! Hoje em dia as pessoas são mais compreensíveis quanto a essa questão financeira, mas claro que um ou outro pode dar pitaco e te chatear, esteja preparada para isso. Infelizmente faz parte! O importante é estar firme na sua decisão e seguir conforme suas possibilidades financeiras.

• Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, dá super certo sim!!!

E estará ao seu lado somente pessoas que vc tem certeza que te ama e te quer feliz!! Isso é o que importa Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim, nossa família é super pequena. Hehhee

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, justamente por este motivo que não teremos ''convidados'' somente padrinhos. Hehehe

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.. acho uma boa saída.

aqui eu não cosneguiria isso nem chamando só tios (sem os primos).

mas se precisa ser um miniwedding, acho que a saida é boa.
    você sempre vai ter gente chateado por não ter sido convidado.. paciência! a gente faz só o que dá!

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu será mais convidados que o seu, mas na mesma pegada. Somente a família e poucos amigos, que consideramos muito de casa.
    Só que a família dos dois lados é grande, então acaba que até os mais próximos fica extensa a lista kkkkkkkVai ficar lindo ter somente as pessoas mais próximas de você no grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas