Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro

Casamento apenasna igreja(sem festa)

NATHALIA, dia 3 de Junho de 2017 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alguém pretende fazer apenas o casamento na igreja (sem festa)? Meu sonho sempre foi casar. Ja moro junto com meu esposo há 5 anos e temos uma filhinha de 1 ano e 2 meses. Quero muito casar na igreja. Começamos a juntar um dinheiro, mas eu não estou trabalhando e tenho medo de no meio do caminho não dar certo. Tenho uma data em mente 14/10/18. Pensei, mesmo se não der pra fazer nada Vou casar na igreja com tudo que tenho direito, meu pai me levar altar, meus padrinhos, vestida de noiva....O que acham???Vcs fariam isso???Será que as pessoas iriam???

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Abril de 2018 às 16:28
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2016 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, uma conhecida minha fez assim, apenas na igreja com direito a vestido, decoração e ficou perfeito, a igreja ja era linda entao nao precisou de muita coisa pra decorar, e de lembrança ela deu bem casado agradecendo a presença dos convidados e ficou perfeito. quando acabou a cerimonia ela recebeu os parabens na igreja msm e foi direto pra lua de mel. nao ouvi nenhum comentario negativo, o que mais importava pros noivos era a abenção de Deus e foi o que aconteceu. e a igreja era grande e ficou lotada. o detalhe foi que no convite ela deixou claro que era apenas a cerimonia e receberia os cumprimentos na saida da igreja, faz assim que as pessoas ja vao sabendo.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Faz pelo menos um bolo com champanhe. Claro que o pessoal vai falar, mas desde já deixa bem claro que vai ser cerimônia e não vai ter recepção. Mais, faz um bolinho lindo pra ficar mais marcado do que já vai ficar. É lindo casamento com um bolo de noiva.
    O meu vai ser na Igreja tbm, com poucas pessoas só aquelas que realmente considero e as que me consideram tbm. Ainda estou na dúvida se faço num restaurante, ou salão da igreja. No restaurante já tem MTA coisa que no salão da igreja vai precisar, então o custo benefício vai ser melhor mas mesmo assim to pensando. Vou fazer um bolo pq acho lindo e faço pra mim, meu noivo e meus pais que vão amar. To pensando só na gente mesmo.
    Então gata, faz um bolo de noiva, fica linda e maravilhosa pra vc e seu marido e sem contar que sua filha qnd tiver maiorzinha vai ver e se inspirar hein, e vai achar tudo lindo e maravilhoso com a benção de Deus que é o que importa e a alegria de vcs.
    Beijão minha linda. Fica com Deus.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho é sonho se é teu sonho realiza, mas se acostume se alguém falar, pq vão falar sou sincera de dizer, vão falar, ontem uma amiga do meu noivo fez um casamento assim e não deu comida nós não fomos convidados pra o casamento mas quem foi saiu falando pq ficou horas no casamento e nem sequer uma água pra molhar a garganta, eu acho estranho, fiquei passada o quanto falaram mal e eu não faria.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa é legal, mas eu já fui a vários casamentos sem. Acho super normal e quase sempre a igreja estava cheia.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pretendemos fazer assim tbm, nós não queremos fazer festa(faremos apenas um jantar pros padrinhos) e já vamos pra Lua de Mel, essa sempre foi nossa prioridade e nunca sonhamos com festa.
    Quem realmente se importa com o casal vai sim.

• Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha.Minha história é bem parecida com a sua.Moramos juntos faz dois anos. E em agosto vamos nos casar.Cerimônia simples na igreja apenas para a família e depois iremos jantar em um restaurante que ainda não decidimos. Vou me casar pela benção de Deus e não para dar uma festa para os outros. Um casamento Simples fica lindo. E emocionante. As pessoas especiais vão estar lá pra participar desse momento.
    • Responder
  • Tais Uliana
    Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo
    Tais Uliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu também não vou fazer festa.. Vou apenas me casar na igreja... Muita gente só vai no casamento por conta da festa, e não por consideração aos noivos...O dinheiro que seria gosto da festa, vamos guardar para comprar outro carro e construir uma casa para a gente...
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super normal fazer isso.. E se depois da cerimônia quiser comemorar com os mais intimos tem a opção de marcar para irem em algum restaurante e cada um paga sua conta, você so liga no restaurante para reservar as mesas e quem sabe até um deconto. Muitas pessoas fazem dessa forma.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamento assim noivinha. Eu sou a favor da realização de um sonho, então vá em frente. Quem te ama estará lá! Uma dica legal e barata seria dar bem casado como lembrancinha na saída. Beijo.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as pessoas te considerarem especial, elas vão.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As que te consideram vão sim. Já fui em diversos casamentos assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas