Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Batista
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

casamento ar livre

Batista, dia 18 de Novembro de 2024 às 19:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá, pessoal. Tudo bem?

Remarquei meu casamento para o mês de SETEMBRO/25 e se não chover, ocorrerá ao ar livre.O ambiente é lindo para que possamos desfrutar do pôr do sol.
Qual melhor horário para marcarmos o início, para que eu entre durante este pôr do sol? 🤡🤣
Marquei as 17h, mas estou insuportavelmente perdida 🙃🥺
Alguém p ajudar uma noivinha?

6 Respostas

Última atividade por Laura, ontem às 20:12
  • Laura
    Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Minha cerimonialista recomendou que o meu fosse marcado para as 16h caso tivesse algum atraso, não perdemos o por do sol…
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para você não ter dúvidas, consulte o horário do pôr do sol na data do seu casamento e na sua cidade. Com essa informação, converse com o seu fotógrafo e com a sua cerimonialista para saber qual seria o melhor horário para iniciar a cerimônia de fato.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse era um dos pontos que eu ia falar. Se vai começar durante o pôr do sol, melhor garantir a iluminação da cerimônia para não terminar todo mundo no escuro.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso no mesmo mês que vc e a ideia é ser ao ar livre também, no convite o horário será 16h, pra começar no máximo 16h30 a cerimonia, assim consigo aproveitar o por do sol para as fotos protocolares também, pensando que a cerimonia leva em torno de 40 minutos talvez até mais dependendo do que combinar com o celebrante.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só uma coisa para se atentar, se você entrar no por do sol, sua cerimônia vai acabar o escuro. O local tem iluminação boa? E você se importa das suas fotos protocolares serem de noite? Acho que precisa pensar nisso antes pra alinhar suas expectativas.

Por aqui, vou casar às 16h, assim minhas fotos da cerimônia terão uma iluminação natural e as fotos do pós serão no por do sol.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será as 17h ao ar livre também. Acho q será ideal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas