Sem problema casar esse horário noivinha, mas não sirva almoço, não combina e ninguem aguenta ficar até 15h da tarde sem comer, sem almoçar kkk faça um lanche, coquetel, que vai ficar perfeito
Olá noivinha, vou me casar mais cedo que vc,as 10hs,assim como a noivinha Letícia,as vantagens e desvantagens são as mesmas,no seu horário finger foods, porções, crepes, sucos naturais, mesa colonial...Acho bem mais amplo do que almoço ou jantar. E não se incomode com quem reclama, casamento é lindo independente do horário.
Acho que o mais difícil foi abrir mão do dia da noiva, pois neste horário que vou casar, não tem como fazer. Só vai dar tempo mesmo de fazer a make e o cabelo.
Eu irei casar em um horário que foi bastante criticado!
Das 10h as 16h
Eu acabei escolhendo esse horário, pela diferença exorbitante no valor! De inicio fiquei meio chateada, mas depois eu acabei gostando. Iremos oferecer um coquetel, e depois almoço e para finalizar café da tarde!
Como irei casar de manhã, eu irei economizar em vários aspectos, como por exemplo:
- O vestido de noiva é mais leve, então é mais barato
- Como é muito cedo, iremos servir apenas CHOPP, o que já economiza 50% pois não teremos bebidas quentes.
- Não combina o robô de Led que eu tanto queria, e ainda bem que desisti, pois você paga uma fortuna para ele ficar uma misera horinha com vocês.
- Por casar de manhã, ganhei 50 convidados a mais de cortesia.
Então. acabei gostando, e terei o restante do dia livre para poder aproveitar minha lua de mel.
Como as meninas disseram, para cerimônia à tarde, o ideal é oferecer um drunch (uma combinação entre lanche da tarde e jantar). Vem ler mais sobre isso neste artigo: Sabem o que é um casamento drunch?
Minha opinião como convidada: eu preferiria mil vezes esse horário do que às 11h30 (que me parece ser querido pelas pessoas). Como noiva: esse horário me parece melhor pra aproveitar mais o dia (se arrumar com calma, fazer making of dos noivos e tal). A única coisa é que, como as meninas disseram, não é um bom horário pra almoço. Eu nem consideraria mais almoço mesmo, mas um lanche da tarde (estilo brunch, que é um horário mais cedo que o almoço) pra ficar petiscando.
Oi Mari, vc pode servir um café colonial que já sustenta como um jantar! E faça o horário que preferir, não liga pra esse povo palpiteiro! Quem quer vai prestigiar vcs sim!
Se o casamento está marcado pras 14h, imagino que o buffet será aberto por volta das 15:30/16:00, e eu, particularmente, acho tarde pra um almoço e cedo pra jantar.
Serviria algo no estilo finger food ou café da tarde, como pães, bolos, tortas, salgados variado, saladas, doces, etc. Buffets de crepe e de pizza também são opções que combinam bastante.
Oi noivinha, acho um horário complicado pra almoço, porque se a cerimônia começar as 14:00 e terminar as 15:00, fica tarde para um almoço e cedo para um jantar, acho que o ideal seria fazer um "brunch"
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca fui noivinha, mas não vejo problema nenhum nisso, de verdade. Pode servir almoço sim, mas confesso que eu optaria por algo mais “informal” (nao sei se essa é a palavra hahah). Por exemplo colocaria um buffet de crepes, ou ilhas temática espalhadas (finger food, mini hamburguer, comida japonesa)