Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Paraná

Casamento às Cegas...

Ana, dia 27 de outubro de 2021 às 09:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Bom diaaa, (não sei se já fizeram um post sobre este assunto), mas vamos lá Vamos falar sobre a nova série que está em alta na Netflix, um programa brasileiro apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. O casamento às cegas tem 05 casais protagonistas e com o principio das pessoas se...

Bom diaaa,

(não sei se já fizeram um post sobre este assunto), mas vamos lá

Vamos falar sobre a nova série que está em alta na Netflix, um programa brasileiro apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O casamento às cegas tem 05 casais protagonistas e com o principio das pessoas se apaixonaram pelo o que o se dizem ser.

Após longas conversas de alguns dias os casais fazem o pedido de casamento, após o SIM vem o primeiro encontro, tem mais alguns dias de lua de mel e 4 semanas de espera para o casamento.

Me diz você teria coragem de participar?

A minha resposta é não, eu gosto de olhar para pessoa enquanto fala e ver pelo olhar se realmente é verdade sobre si mesmo.

Gostei da série e meu casal favorito é a Luana e o Lissio hahaha

E a Dayanne foi muito boa em escolher ela mesma.

OBS: De todos os amores o próprio é o melhor

cfb_1917856.jpg

33 Respostas

• Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu assisti, e sinceramente poderia ter sido melhor, se escolhessem pessoas reais. Contrataram tudo de agência, modelos que só queriam seguidores então achei muito encenação. Amo a versão americana e acompanhar o pós pelas redes sociais.

O meu casal favorito tambem é a Luana e o Lissio, pareceu mais sincero e espero que não tenha sido encenação tambem kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas