Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Casamento até 15.000,00

Rafaela, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 15:34 Publicado em Fórum Festa 1 13
Oi Novinhas!
Gostaria de saber se é possível fazer um casamento com 15.000,00 para 100 convidados! Me deem dicas de espaços! Obrigado ♥️

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Março de 2022 às 12:21
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de São Paulo e quando comecei cotar teve lugar de ser 15 mil para 100 convidados, incluía decoração e comidas. Porem eu não me identifiquei com o local e decorações em questão, e também não tinha noção que minha lista oficial seria 200 pessoas.... mas é possivel, lembrando que foto, filmagem, dj e outras coisas seria tudo por fora.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que estado você é? Gostaria de encontrar um lugar com esse preço mas não acho. Eu moro no interior do RJ.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, como as meninas já comentaram: é completamente possível, mas não com um casamento feito 100% por terceiros, algumas coisas terá que fazer para cortar custos.
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Rafa, tem o Evento Perfeito, eles tem várias casas pra você escolher, e com um preço dentro do que você está querendo pagar, dá uma olhadinha.

Beijooos

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Rafa, acho que é super possível sim, tente achar um local que já venha com decoração e buffet, costuma ser mais barato, pelo menos por aqui onde moro foi.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, por aqui passei um pouquinho desse valor mas o orçamento estipulado foi esse.. não tem segredo, é correr atrás mesmo dos fornecedores, abrir mão de algumas coisas e priorizar outras!!!
    Existem vários fatores que te ajudam a economizar.. dia da semana (dias de semana e domingo costumam ser mais baratos), horários (de dia, vc não vai precisar gastar com DJ e iluminação).. o que será servido para comer, se é um café da manhã/tarde, se é um almoço.. tudooo vai ter ajudar a economizar!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Dependendo do que você quer de cardápio, decoração e doces, acho que daria sim.

Indico o Buffet Meraki, meu casamento foi lá e super recomendo Smiley heart

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de SP? Tem o Quintal Presença ☺️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que da sim, fechei um pacote no salao com bar, buffet, bolo, doce, decoraçao e cerimonial por 16.900, so vai ficar mais caro pq quero casar na igreja e tem que pagar igreja, deslocamento do padre que eu quero que case nós e decoraçao da igreja

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen, acho possível sim. Nesse caso vc vai precisar colocar a mão em algumas coisas e organizar um evento mais simples. Mas com ctz é possível. O casamento mais divertido q já fui foi menos $ que isso, em uma chácara com piscina, cerimônia só civil no cartório de manhã, almoço feito pela família e decoração e mesa de bolo e doces feitos pelas madrinhas. Acho q o mais importante no dia C é o amor e a empolgação.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc vai amar o espaço verde aruja, mas aconselho a ir pessoalmente, eles não tem uma equipe de marketing pra atualizar as fotos nas redes
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karen! Vou dar uma olhada, eu gostaria em algum sítio
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha é possivel sim, nao sei o estilo do seu casamento mas eu indico o espaço verde aruja, e o buffet DPLeventos, a partir dai vc pode economizar no restante, tem o espazio casa nostra que tem tudo incluso...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas