Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Casamento até 5 mil

Rayane, dia 5 de Junho de 2024 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá Meninas,
Estou aqui para conseguir conselhos e ajuda
Estou tentando pesquisar e organizar meu casamento Porém meu orçamento é até 5 milAlguém já conseguiu, sabe por onde começo ?Socorro

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Junho de 2024 às 12:01
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende da quantidade de casamento. Creio que caso seja um micro wedding, em um lugar que você não precisará pagar o local, como um salão de condomínio, um quintal grande, vocês mesmo fazerem a comida. A decoração ser feita por vocês, um pegue e monte, pegar flores em locais tipo Cadeg da cidade

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é possível, desde que seja poucos convidados, acho que um casamento legal neste valor deve dar umas 20 pessoas com bebida alcoólica, considerando comida, bebida,local (acho que se fizer em salão de prédio ou salão de festa local, menor).
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais importante é marcar a data, correr atrás da documentação necessária e solicitar a isenção das taxas de casamento civil.

Com seu orçamento não é impossível, mas vai ter que colocar a mão na massa e abrir mão de certas coisas.

1° procura um salão de valor acessível e com cobertura, já que pretende casar em março. Se morar em condomínio com Play, um familiar com uma casa grande, coisas do tipo, já é meio caminho andado.

2° buffet com estilo self-service, pq economiza com garçons. Vc vai pagar de 2 a 4 pessoas pra ficarem na cozinha repondo a mesa, recolhendo as coisas etc.

3° peça orçamento para doceiras locais. Empresas especializadas em doces finos cobram mais caro e as vezes é a mesma coisa...
    4° decoração pra micro wedding pode sair bem em conta. solicite o bolo fake tb, economiza demais pq um bolo de corte é mais fácil providenciar

5° procure vestido em grupos de desapego ou marketplace. Ce pode achar muita coisa boa. Comprei o meu assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe