Oi, noivinhas!
Mais alguém tentando economizar em tudo? HahaEu acho casamento grande muito lindo, mas, com relação ao meu, prefiro gastar a dinheirama com a nossa casa ou uma viagem.
Segue algumas coisas que fizemos para economizar:- Não pagamos acessoria. Seremos acessorados por uma casal do ministério paras as famílias na nossa diocese.- Pechinchamos durante a pandemia um fotógrafo ótimo da cidade. Cerimônia e recepção ficaram R$600. (Deus abençoe que até lá consigamos pagar o pré-wedding)- O dia da noiva eu pesquisei bastante e vou fazer num salão bom e mais barato, com direito a cabelo, maquiagem, depilação, unha e clareamento. Por R$480.- Somos muito conhecidos na paróquia, mas ao invés de fazer uma festança pra toda a galera, optamos por fazer um coquetel pra amigos e família. Aproximadamente 100 pessoas.- Ganhamos o bolo e doces finos.- O carro não será alugado e sim de um dos irmãos dele.- Com relação à decoração da igreja, uma senhora que já ornamenta para as missas irá fazer gratuitamente e pagaremos as flores.- Faremos as lembrancinhas - uma caixinha com brigadeiros dentro que eu mesma farei na semana do casamento.- Os convites serão feitos em um app e depois impressos e enfeitados por nós.- O vestido de noiva eu ganhei dos meus pais.- Como somos ativos na nossa paróquia, a espórtula saiu mais barata. R$300.- As bebidas os irmãos do meu noivo vão dar.- Provavelmente, não teremos música ao vivo. Eu mesma vou fazer uma playlist pra tocar em cada momento.- Gostaríamos de fazer uma viagem pra outro estado, mas, se viajarmos, vamos para alguma praia ou balneário aqui por perto mesmo.
Bom, isso é o que eu lembro. E se até o casamento a pandemia não melhorar - 12/09/20 - faremos a cerimônia somente com o padre, as testemunhas e a família. Logo após, um pequeno jantar e fim. Pois para nós, o importante é receber o sacramento.
Me contem aqui o que vocês estão fazendo pra economizar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...