Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Ativa Setembro 2020 Pará

Casamento baixa renda

Joice, dia 26 de Junho de 2020 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi, noivinhas!


Mais alguém tentando economizar em tudo? HahaEu acho casamento grande muito lindo, mas, com relação ao meu, prefiro gastar a dinheirama com a nossa casa ou uma viagem.
Segue algumas coisas que fizemos para economizar:- Não pagamos acessoria. Seremos acessorados por uma casal do ministério paras as famílias na nossa diocese.- Pechinchamos durante a pandemia um fotógrafo ótimo da cidade. Cerimônia e recepção ficaram R$600. (Deus abençoe que até lá consigamos pagar o pré-wedding)- O dia da noiva eu pesquisei bastante e vou fazer num salão bom e mais barato, com direito a cabelo, maquiagem, depilação, unha e clareamento. Por R$480.- Somos muito conhecidos na paróquia, mas ao invés de fazer uma festança pra toda a galera, optamos por fazer um coquetel pra amigos e família. Aproximadamente 100 pessoas.- Ganhamos o bolo e doces finos.- O carro não será alugado e sim de um dos irmãos dele.- Com relação à decoração da igreja, uma senhora que já ornamenta para as missas irá fazer gratuitamente e pagaremos as flores.- Faremos as lembrancinhas - uma caixinha com brigadeiros dentro que eu mesma farei na semana do casamento.- Os convites serão feitos em um app e depois impressos e enfeitados por nós.- O vestido de noiva eu ganhei dos meus pais.- Como somos ativos na nossa paróquia, a espórtula saiu mais barata. R$300.- As bebidas os irmãos do meu noivo vão dar.- Provavelmente, não teremos música ao vivo. Eu mesma vou fazer uma playlist pra tocar em cada momento.- Gostaríamos de fazer uma viagem pra outro estado, mas, se viajarmos, vamos para alguma praia ou balneário aqui por perto mesmo.
Bom, isso é o que eu lembro. E se até o casamento a pandemia não melhorar - 12/09/20 - faremos a cerimônia somente com o padre, as testemunhas e a família. Logo após, um pequeno jantar e fim. Pois para nós, o importante é receber o sacramento.
Me contem aqui o que vocês estão fazendo pra economizar.

11 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 26 de Junho de 2020 às 23:15
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que economia hein arrasou Joice, parabéns!!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela economia noivinha

    Por aqui também estamos economizando no que podemos e fazendo alguns diy Smiley smile

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também busco economizar, busco ideias diys. Tem coisas que eu acho totalmente dinheiro jogado fora (como carro da noiva). Busquei economizar bastante e chorei mtoooo desconto. Até agora já ganhei quase R$5.000 de desconto. Com essa economia acabei contratando coisas que não estavam nos planos e que eu queria, como a banda para festa, mas que não iríamos contratar por causa do orçamento curto.
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo as mesmas coisas, a única coisa que escolhemos um buffet foi o único mais caro o resto tudo DIY, lembrancinhas, decoração, nossos amigos são músicos irão cantar na igreja, !!! O mais importante é o sacramento TB para nós e estar com quem nos ama.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mt bom , que pela economia 👏🏻❤❤❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal seu relato, Joice! Mostra para outros casais que é possível fazer um dia todo especial gastando pouco. Arrasou nas economias! Desejo que seja um dia lindo e especial e que vcs consigam investir na viagem ou casinha de vcs. 💛
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela economia noivinha, tá certíssima!!!!!!

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dedicação e foco, Joice!

    Preciso me segurar mais e economizar também. Seu casamento será lindo e se Deus quiser vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela economia, Joice! Acho que cada casal deve encontrar um equilíbrio entre realizar o sonho e as finanças. Isso é muito importante!
    Por aqui pesquisamos bastante e avaliamos o custo-benefício. Estou fazendo toda a papelaria também. 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joice...

    Parabéns pela economia!!

    Adorei!!

    Por aqui... pesquisamos muito muito para encontrar os melhores preços.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joice! Fizeram uma economia e tanto, aqui no site várias noivinhas também optam por economizar, e no final o que importa é a felicidade e o amor que o casal transborda, dinheiro não paga isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas