Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Casamento barato em sp

Juliana, dia 17 de Novembro de 2020 às 15:25 Publicado em São Paulo 2 11
Olá noivinhas fiz um post antes mas acredito que não tenha sido específica haha
Gostaria de saber se alguém já alugou algum espaço ou já realizou um casamento com no máximo 15 mil com tudo ! Incluindo comida decoração e local pra casar tudinho mesmo hahaha se sim e puder me indicar eu agradeço muito !!

11 Respostas

Última atividade por Paula, dia 23 de Novembro de 2020 às 15:23
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana!

Não sei a região que pretende se casar, sou do ABC, fechei na Mansão Ilha de Capri, sei que eles costumam fazer uns pacotes promocionais com valores bem bacanas nos cardápios mais simples (não que sejam menos gostosos), no caso o jantar é massas.

• Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha....

Eu fechei com o Buffet Aliance.... Espaço, uma hora de cerimonia, 5 horas de festa, cardápio Churrasco, bolo, doces, bebidas sem e com álcool, decoração, acessória do dia, bem casado, DJ, salgadinhos, por 17.000,00.... Mas fiquei 6 meses pesquisando locais... Detalhe fechei para 250 convidados....

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana, fechei minha festa e cerimônia com o Evento Perfeito, fui muito bem atendida e conheci outras pessoas que se casaram lá. Fechei na Mansão Arabésque, que é uma dos mais lindos espaços que eu já vi.

Os valores são acessíveis e as formas de pagamento boas também!

Boa sorte!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,

Estava vendo para organizar as bodas de prata dos meus pais, contando apenas com o salão com buffet, decoração, Iluminação e DJ (Festa para 100 pessoas), encontramos alguns lugares bacanas em SP por menos de R$15K

Espaço Aricanduva
    Paris Buffet
    Divino Sonho Buffet
    Qualificados Brasil Eventos

Acho que vale a pena pesquisar e conferir
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o buffet q fechei tem valores ótimos, se vc quiser eu te mando o telefone particular. Tem ótimas opções de cardápio, valores bons e é tudo incluso. Se chama Perfecto Espaço
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ju!

Separei esse link para você fazer a sua busca com os fornecedores cadastrados no site: Espaço casamento São Paulo (Cidade).

No momento que for pedir o orçamento, mencione o que está buscando.

Qualquer dúvida, me escreva! Boa sorte!

Smiley kiss

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor! Vc encontra opções nesse valor na Rede de Buffet Evento Perfeito. Tem pra todo tipo, gosto e bolso. Se quiser te indico o consultor que me atendeu.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veja sim, Ju. Gostei muito do local, tem um local separado para a cerimônia, achei tudo bem cuidado la e o preço era realmente muito bom. Não fiz degustação la, só fui conhecer. Mas acho que vale muito a pena pelo preço. Eles estão cadastrados aqui no site, segue o link: https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/chacara-amor-eterno--e111141 . Beijos!! Depois me conta se gostou das fotos.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora vou procurar entrar em contato com eles ! Muito obrigada pela indicação ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum noivinha mas acredito que deve ter muita coisa legal nessa Black Friday mas, é necessário ver se os locais são confiáveis.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, com esse valor (ou próximo disso), conheço a Chácara Amor Eterno que fica em Itapecerica da Serra. Procura por eles aqui nos fornecedores e peça um orçamento. Não me casei la, mas achei um lugar super bacana e com o melhor preço dos 70-80 lugares para os quais pedi orçamento em SP e região. Boa sorte na sua busca!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas