Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2015 Ceará

Casamento barato pra 200 pessoas?

Juliana, dia 9 de Maio de 2014 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Meninas estou num dilema sem fim. Fiz uma lista suuuper enxuta dos meus convidados e deu em média umas 200 pessoas, das quais não tenho como diminiuir mais. Eu queria muito fazer algo, mas o orçamento é mega apertado, e quando digo apertado é apertado meeesmo (kkkk). Enfim, queria dicas, idéias de como fazer algo bonito e barato.

50 Respostas

Última atividade por Joicy, dia 21 de Março de 2020 às 19:11
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde ela é? Como ela conseguiu esse milagre de gastar só isso? Hehehehe Estou levantando orçamentos e está tudo tão caro por aqui.. chega a desanimar. Ela fez buffet (janta) ou coquetel?
    • Responder
  • C
    Paraná
    Claudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso fazer um evento de 15 anos alguém pode me indicar um salão com um valor acessível. que possa realizar este vento?

    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me passa o contato, por favor

    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, poderia me passar?

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero ,passa o contato
    • Responder
  • Daiani e Adalton
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Daiani e Adalton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi caso tenha interesse ainda, tenho um contato bom e confiável, os convites e papelaria do meu casamento os fornecedores estavam cobrando em 1800 a 2500 e paguei em tudo 1000,00 e idêntico ao que queria! Caso tenha interesse entre em contato.
    Beijos
    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor você falou de orçamento apertado, eu estou na mesma situação. Nossa lista tinha 300, pessoas, conseguimos abaixar para 200. Só o buffet esta em 13.080,00 e o meu vestido ficou em 1.600,00 fora o salão que a gente vai ter que pagar por fora que é 1.500,00. Aff que sufoco, kkk mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Boa Sorte!

    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que maximo, eu tambem sou evangelica, que maximoo esse negocio de cruzeiro, sera que é muiito caro ? aiii ate achei interessante a ideiaa, boom eu nao tenho pai pra me ajudar rsrsrs.. Entao tudo é eu e ele que vamos pagar ''// mais eu louvo a Deus por tudo.. Voce pode fazer um jantar tambem, ta se fazendo muito isso, mais quando voce faz alguma coisinha vc pode ate chamar so familia mais sempre vai ter uma amiga que voce vai querer chamar e vai lembrar de outra e outra rsrsrs Brincadeiraa...

    Mais lol super apoio voce fazer uma comemoração mesmo que seja simples.. Queroo fazer simplees tambeem, o bom eé que nao vamos precisar pagar pastor e nem igreja.. rsrs '

    Porque na igreja catolica tem que pagar o local e o padre ..

    E quanto a carro faz parte dos nossos planos em ter mais pra frente ... Quero tentar gastar o minimo possivel.. antes eu queria gastar muitoo mesmo pelo o que eu queria fazer mais pensei melhor, to esse tempo todo sem fazer bobiça rsrsrsrsrs porque resolvemos esperar, entao a melhor coisa é investir muito mais na lua de mel kkkkkkk...

    Voces vao morar de aluguel?

    MAis que bom que os planos de voces é ter um lugazinho de vocees, heheehe'

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso como vc, os móveis sempre serão minha prioridade, apesar de que como não vou morar em apto proprio, então tb não vou comprar os móveis top, mas tem que ser bonitinho...hahaha
    Eu tava pensando em gastar no máximo 10 mil na festa. Eu sou evangélica e na minha igreja a gente não paga pra casar lá. E tem um salão atrás que dá pra fazer uma recepcaozinha, até arcondicionado tem...kkkk
    Quanto a lua de mel, eu fui comentar sobre um amigo que tava passando a lua de mel no caribe, fazendo um cruzeiro e que eu tinha vontade, dai meu pai disse que dava de presente de lua de.mel, então quanto a isso to despreocupada...hahahahaha
    Eu já tenho carro, mas ainda não temos apto, e eu penso muito nisso, não quero deixar dívidas pra depois do casamento, exatamente pra que possamos fazer uma poupança e dar entrada num apto na planta.
    E pra te se sincera, eu só me empolguei com festa de casamento depois que noivei, até então eu sempre dizia que só ia casar no cartório e pedir pro paator dar uma bênção, mas nada de festa e nem convidados. Mas... a gente começa a ver as coisinhas e vamos endoidando. To pensando seriamente em não fazer festa, fazer apenas um jantar com nossos pais e irmãos. .. mas deixa ver, vai que as coisas mudam !!!
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom princesa, primeiramente voce ja sabe que pretende casar ate o final do ano que vem voce tem que marcar uma data mesmo que nao seja fixa, olha quando ele me pediu em casamento eu tinha escolhido dia 9 de maio de 2015, ai comecei a pedir orçamentos de tudo quanto é tipo de lugar, ai mudei a data fui pra setembro, e comecei a escrever tudo que quero fazer em um caderno, pra facilitar, quando conheci o site eu mudei a data e agora esta dia 31 de outubro de 2015, e estou pesquisando valores por cima dessa data, ainda nao fechei nada com ninguem pois eu estou com muitos gastos, terreno, moto, e outros.. Primeiro tenho que começar a obra da minha casa, e vem moveis e tals, eu tenho um sonho de fazer uma festa de princesa, mais estava com a cabeça muito fechada pois eu estava dando preferencia a festa do que a minha casa, moveis lindos e outros.. Mais agora no momento estou sonhando com moveis com o jeitinho que quero que minha casa fique..

    Pedir varios orçamentos, teve um buffet que conseguir por 32,00 reias por pessoa so o buffet, conseguir tambem por 58,00 reais e fora o local que varia de 2 mil a 3 mil depende tem mais caro e mais barato isso depende do seu gosto, fora vestido que varia de 2 mil a 3 mil primeiro aluguel, fora lembrancinhas, decoração, se vc for casar na igreja e cerimonial sera duas decoração, e casando so no cerimonial sai mais barato... Tudo dependendo do que voce quer realmente fazer.. Ai tem DJ tambem ..

    Acho que voce deve colocar uma data nao fixa que ai voce vai ter uma base.. Pra ate mesmo voce nao ficar perdida, pois parece muito tempo mais nao é 1 ano e meio é pouco tempo, que se voce ir vendo e ir fazendo as coisas aos poucos nao fica apertada, fora fotografo, eu consegui um que é muito bom e conseguiir por 3540,00 reais fotos mais 1500,00 de filmagem com 3 cameras.. Mais as fotos é o que eu vou fechar primeiro antes de tudo, so vou esperar eu comprar a primeira remessa de material de construção pra fechar contrato com o fotografo, mais tem que ver as fotos e tudo pra saber se é bom porque as fotos é a unica coisa que voce vai ter pra sempre, olha voce nao pode pensar igual eu tava pensando, olha a festa é so em um dia que voce gasta, e na sua casa é pra mais tempo, isso tem que vir de voces o que voces iram dar prioridades.. mais eu determinei que vou gastar no maximo 15 mil na minha festa porque eu quero ir pra um lugar lindo na lua de mel...

    Mais os valores que esta dando por enquanto é 17 mil so buffet, imagina da 30 mil em uma festa, é um sonho mais com 30 mil eu compro um carro.. rsrsrs

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dicas??? Vou querer demais!! Kkkkk
    Vc acha que consegue gastar quanto num casamento pra 230 pessoas?
    Eu e meu noivo não marcamos a data ainda (ele acha cedo) só sabemos que vai ser no final do ano que vem. Por isso ainda não me empolguei pra ver orçamentos, mas tô querendo ter noção de valores pra ver se fica na minha realidade.
    Me fala um pouco mais dde como vc ta fazendo. Tipo, idéias, orçamentos. .. enfim.
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa Flor eu tambem estou nesse dilema, minha lista estava em 350 pessoas, conseguir reduzir bastante, hoje conseguir deixar em 257 pessoas e ainda estou tirando, naoo sei mais quem tirar, quero fechar o casamento pra no maximo 230 pessoas, mais com a lista de 200 pessoas porque sempre vem o imprevisto de ultimo mes nee..

    Mais estooou muito apertadaaa tambem, estamos mexendo com a casa, obra e vamos começar a mexer com moveis e etc.. Mais estoou pesquisando muitaas ideias, tem coisas que voce mesma pode fazeeer..

    Ate seu proprio buquê voce pode fazer e fica lindo e mais barato..

    Eu sempree tive um sonho de ter a tao sonhada festa mais o dinheiro nao vai permitir, isso foge da minha realidade ''// mais estou feliz pois vou me casar com uma pessoa que amo muitoo Smiley winking

    Se precisar de algumas dicaaas estoou aqui hehe Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As coisas deveriam ser mais em conta, né?
    Por mim faria a festa pra todos que eu conheço, mas por ter nascido numa família enorme, não vou ter condições de fazer nem pra eles. Kkkkkk
    Quanto à decoração, eu prefiro as flores naturais, minha cerimonialista indicou que eu fizesse em algum restaurante muito bonito, pq já economizaria na decoração. Aqui em Fortaleza existem restaurantes liindos e alguns temáticos, o que já ajuda a economizar.
    Mas acabei realmente voltando pra minha idéia inicial, que vai ser fazer um jantar só pros pais e irmãos meus e dele.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Curiosa outubro 2015 Distrito Federal
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco, uma opção também, e economizar na decoração, em vez de flores naturais, vc mesma pode fazer flores de papel de seda ou crepom fica lindo, combina muito com cerimônia de dia!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Curiosa outubro 2015 Distrito Federal
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco, uma opção também, e economizar na decoração, em vez de flores naturais, vc mesma pode fazer flores de papel de seda ou crepom fica lindo, combina muito com cerimônia de dia!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Curiosa outubro 2015 Distrito Federal
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco, uma opção também, e economizar na decoração, em vez de flores naturais, vc mesma pode fazer flores de papel de seda ou crepom fica lindo, combina muito com cerimônia de dia!!!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma opção ne, mas pode ver tbm opções de cardapios mais baratos...

    Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, tb vou embora, vou mudar pra Recife, então vai ser uma despedida, mas to pensando em fazer só pros nossos pais e irmãos.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou pensando em fazer, nossos padrinhos serão nossos irmãos, então meio que já ajuda...kkkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja pensei nisso, mas como eu vou viajar pensei nessa oportunidade para me despedir do povo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, eu já desisti mesmo pq com o valor da festa eu tb tenho esse mesmo pensamento seu, de mobiliar a casa.
    Esse fds eu e meu noivo aatamos a ideia de uma tia minha: oferecermos um jantar para opai s e padrinhos uma semana antes do casamento.
    Gostamos da ideia, e aremos! Não fica caro e é uma forma de demonstrar carinho para com os nossos padrinhos. Pense em algo assim, ficará bem bacana Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nat, tudo o que eu queria era que desse pra fazer tudo...kkkkk
    Vou me esforçar muito pra ter a festa.
    Já coloquei na cabeça que muitas coisas eu mesma vou fazer. É como vc disse, é um momento único pra nós!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irmã não tinha muito dinheiro para casar... Ela economizou bastante, contratou só um buffet e o espaço ela conseguiu barato, decoração, enfeites e lembrancinhas ela mesma fez... Foram 180 pessoas e ela gastou com tudo no máximo 10000!
    Noivinha eu sei que mobiliar um apartamento é muito importante, mas você vai conseguir fazer aos poucos. (Você também pode ganhar presente dos padrinhos) Acho a festa de casamento um momento muito importante para o casal e para a família! Comemorar com a família é sempre bom.
    • Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk vdd

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xuxu, já tô super curtindo esse site, é mara. Mas tô quase desistindo de fazet festa, acho que com o gasto dela dá pra mobiliar o apto.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cunhada me sugeriu essa idéia, mas quando comecei a pesquisar fiquei louca querendo fazer a festa. Mas agora tô quase desistindo, o gasto é enorme e com o dinheiro da festa poderiamos mobiliar o apto.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa lista da gente é uma graça, ow bichinha pra dar dor de cabeça. ..kkkk
    • Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    è complicado amoore rsrsr estou vivendo este dilema, mas com o tempo revisando a lista virando ela de ponta cabeça nos vamos colcoando prioridades...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh flor.. mesmo dilema que eu.. Já desisti de festa, pq grana tá dificílima e não quero dívidas depois do casamento.
    Daí entre fazer uma coisinha meia boca, eu e meu noivo optamos por distribuir bem casados ao final da cerimônia. Algo bem simples, mas será o que caberá em nosso orçamento e, diante de vários modelos de cerimônia sem recepção que vimos, acho que vai ficar bacana!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha num site chamado casando sem grana, nem tudo você vai querer, mas da varias dicas e diy.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com sua ideia amore

    Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom! De qualquer forma tô começando a pensar na possibilidade de fazer só pros pais e irmãos da gente, no máximo uma amiga e minha avò, o que daria menos de 20 pessoas, daí faria num restaurante bem lindo, algo mais intimista. Enfim, a cabeça fica a mil...kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas