Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado

Casamento beneficiente

Aline, dia 13 de Março de 2022 às 21:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Nós já somos casados no civil, portanto já moramos juntos e temos nossas coisas, cerimônia e festa serão no dia que faremos 6 anos de casados, então optamos por pedir cestas básicas para doarmos, alguma noiva com mesma ideia? Ou conhece alguém que tenha feito? Não sei se peço pra comprarem tudo em um lugar só e eles entregam tudo de uma vez, se levam na festa, fico na dúvida sobre essa questão da entrega

11 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Março de 2022 às 09:20
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal a ideia! Na minha opinião deixa eles comprarem onde quiser noivinha ou usa uma lista fictícia como algumas pessoas sugeriram.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria por cada um comprar onde quiser, as vezes eles até entregam antes do casamento na casa de vocês, ou levam para a festa mesmo.

Parabéns pela atitude, tenho certeza que irão ajudar muita gente Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, era super minha vontade fazer, mas no meu caso eu ainda não tenho nada em casa, então por isso não farei dessa forma.
    Eu optaria por cada um comprar onde quiser, as vezes eles até entregam antes do casamento na casa de vocês, ou levam para a festa mesmo.

Parabéns pela atitude, tenho certeza que irão ajudar muita gente Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a sua ideia linda!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, tem essa questão do cartão também.
    Imagina ❤️❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pensei nisso também, porque pode ser que a pessoa sempre compre em supermercado em específico né, as vezes faça uso de cartão vale alimentação coisas assim e seria mais fácil dela comprar daí né, muito obrigada pela sugestão ❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma ideia incrível, vou pensar nessa possibilidade, muito obrigada pela sugestão ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal da sua parte, noivinha. Acho que eu pediria para levarem no dia do casamento... Colocar apenas um lugar em específico acaba ficando ruim pq algumas pessoas podem estar acostumadas a comprarem em outros supermercados!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Vou dar outra ideia: fazer uma lista fictícia em sites como icasei, casar.com, etc, e no próprio site você deixa descrito que o dinheiro será revertido para compra de cestas básicas, pois ai você consegue ir num fornecedor e negociar na compra de grande quantidade e todas as cestas serão iguais.

Quando você for montar os presentes tem como você personalizar e ai você coloca "1 cesta básica" - valor x , "2 cestas básicas" - valor y.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!
    Acho que a melhor opção é os convidados realizarem a compra no fornecedor de cestas básicas escolhido pelos noivos.

Assim vocês já organizam a entrega das cestas direto com o fornecedor. A logística é melhor e os noivos (e/ou assessoria) não precisam se preocupar com o recebimento, armazenagem e transporte das mercadorias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas