Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2019 São Paulo

Casamento boho em lugar fechado?

Tairiny, dia 23 de Janeiro de 2017 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Gente, preciso de opiniões.

Queremos um casamento Boho, mas estamos pensando nos contratempos que podemos ter no dia como chuva, vento e tals.

Vocês acham que é possivel realizar um evento nesse estilo mas em um lugar fechado, como um salão?

Como somos nos que estamos organizando as vezes ficamos meio que sem ideias.

Obrigada. Smiley ring

8 Respostas

Última atividade por Jackeline, dia 26 de Julho de 2017 às 21:52
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tairiny..O estilo boho é o estilo que desejo pro meu também e tô quase expert de tantas pesquisas (rsrss). A grande maioria dos casamentos neste estilo são ao ar livre, mas nada te impede a fazer num salão. O meu será em um. Levarei o boho, que é um mix do rustico, do vintage e do romântico, nos detalhes, bastante madeira, girlandas, luzes, rendas, fotos, coisas simples, do campo enfim... Te oriento a buscar um lugar que vc encontre detalhes que suportem esse padrão, como chácaras, celeiros ou ate na sua própria casa.Qlqr duvida só chamar..bjusss!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Eu nem sabia o que é um casamento boho hahahaha

Mas dei uma pesquisada só pra participar com minha opiniao rs

Olha, pelo que entendi, boho vai mais de estilo dos noivos e elementos. Realmente, sao geralmente ao ar livre.

O salao talvez te prenda a uma impressao mais classica, a nao ser que seja mais colonial e com bastante madeira. Outra coisa que pensei é que; os saloes geralmente ja fecham pacotes com decoracao e buffet, isso pode te desfavorecer a mudar a decoraçao e colocar beem no estilo. geralmente ja existe uma decoraçao padrao do pacote.

Acho melhor alugar um espaço ao ar livre - assim geralmente voce paga somente a locaçao e ve por fora todo resto, tendo mais autonomia do seu estilo - mas que tenha um espaço coberto.

E por ser em campo, as partes cobertas sao mais parecidas com cabanas, nao sao tao tradicionais como saloes.

foi o que pensei rs

• Responder
  • T
    Tairiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dicaSmiley ring
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehhh, procurar um lugar q seja nesse estilo e seja coberto muito provavelmente vc encontrará! Procure sítios, ranchos, etc pode ser q vc encontre sim, viu?! Ps.: Digo isso pq graças a Deus encontrei o meu 💟
    • Responder
  • T
    Tairiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Gessica.Smiley ring

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode começar procurando locais que comportem esse tipo de casamento mas que sejam cobertos.

Não precisa ser um salão, mas uma chácara com tendas grandes para eventuais contratempos ou casas com adaptações podem servir

• Responder
  • T
    Tairiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que fica sim... Não tenho inspirações aqui.. Mas o google pode te ajudar.Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas