Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Casamento Bolo e Champanhe: preciso de sugestões!

Lorrayne, dia 15 de Abril de 2021 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 26

Olá noivinhas! Tudo bem com vocês?

Eu estava pesquisando sobre a recepção Bolo e Champanhe (por não ter condições de arcar com uma festa, no momento) e tinha gostado muito da ideia, aparentemente era mais em conta, só que depois de ter feito muitos orçamentos, comecei a me frustrar... Principalmente com os valores de decoração e buffet, que são muito acima do que eu tinha imaginado 🥺
Talvez seja por causa da pandemia também, os preços não ajudam... Estou começando a ficar chateada com isso, e repensando se não seria melhor fazer só a cerimônia mesmo.

Vocês já fizeram uma recepção Bolo e Champanhe? Conhecem alguém que fez? Quais sugestões vocês poderiam me dar sobre decoração e buffet, principalmente? Seria uma grande ajuda para essa recém noivinha aqui! 🙏🏻

26 Respostas

Última atividade por Lorrayne, dia 16 de Abril de 2021 às 09:55
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Cássia ☺️ Siiim, eu estava com a mente muito fechada depois desses orçamentos que fiz... Vocês com certeza abriram meus horizontes, vou refazer todos! Rsrs
    Muito obrigada 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que ótima ideia! Não tinha pensado nessa possibilidade... Já estou ficando mais animada agora rsrs
    Muito obrigada Alessandra, conselhos valiosos!! 👏🏻
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo