Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina

Casamento Bruch, atrações para festa

Érika, dia 14 de Novembro de 2019 às 12:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oii meninas, falta 23 dias para o meu casamento!
S O C O R R O Smiley surprise

Eu estou em modo desespero/ansiosa/me ajudem/porque marquei a data no final do semestre da faculdade?
hahahah

Como algumas ja sabem eu faço faculdade e estou no final do semestre de provas e trabalhos, nas minhas ferias de julho adiantei tudo oque pude adiantar em relação ao casamento, porem sempre existem detalhes que acabam faltando né... Agora faltando 23 dias para nosso casamento eu estou bem feliz com a equipe de profissionais que contratamos, porem o orçamento esta bem apertado, nossa ideia era fazer um casamento simples em um domingo de manhã no campo apenas para amigos próximos e familiares, depois da cerimonia um almoço e um som para quem quiser dançar, de inicio queríamos gastar 10 mil, agora ja chegou em 25 mil para 80 convidados! Nosso casamento é cristão não terá bebidas alcoólicas, e agora faltando pouco para o casamento eu estou muito preocupada com "o que vai ter depois do almoço", iremos dançar valsa, mas e depois... não contratamos DJ nem banda irá ter apenas um som tocando mesmo, mas eu vejo que em alguns casamentos sempre tem algo a mais sabe, gostaria de saber se vocês tem alguma ideia? Lembrando que o casamento é em um domingo de manhã, estilo Casamento Brunch, algo que combine com isso, alguma ideia HELP?


7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Novembro de 2019 às 06:51
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Érika! A música para a recepção é bem importante e é talvez o que mais anima os convidados. Já cogitou contratar um DJ ou banda ?

    Invista também em apetrechos para as fotos, como plaquinhas, óculos e chapéus divertidos!

    Um beijo! Smiley heart


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, o totem fotográfico ou a cabine são uma atração a parte também, os convidados adoram e é muito divertido.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia contratar uma banda...
    Ou voz e violão...
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pode colocar uma banda musical para tocar ou cantar umas musicas mais suaves, pode atrair tbm com alguns carrinhos tipo de brigadeiro cabine fotográfica fica bem legal ou no final pode fazer umas brincadeiras de perguntas sabe pra vc e seu noivo responder no dia

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês podem fazer algumas brincadeiras, como aquela das perguntas dos noivos, quem conhece melhor o outro.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que poderia colocar alguma sobremesa, sla!!! Alguma estação de doces

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Érika, eu acho que banda, apenas um trio, com um som mais acústico seria ideal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas