Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Casamento Brunch

Maria, dia 1 de Janeiro de 2020 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Casamento Brunch 1
Noivinhas, me ajudem!
Desde quando começamos a pensae sobre, quando vi essa ideia de casamento, me apaixonei! Estamos com 1 ano e alguns dias para planejar tudo, logo ainda estamos orçando, decidindo tudo!
Um café da tarde ou um café da manhã... Me chamou tanta atenção! Mas a insegurança de não ser comum, não está me deixando pensar nesse modelo de recepção como primeira opção. Mas sabe quando não está saindo do coração? Rsrs 😣
Já pensaram nessa opção? Conhecem alguem que já fez? Me deêm sugestões!

16 Respostas

Última atividade por Maria, dia 9 de Janeiro de 2020 às 14:13
  • Maria
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bati o martelo hahaha
    Criei um novo debate
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindaaaaa eu faria dessa forma
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, considera como primeira opção, sim! Se você se apaixonou, não tem porque ficar batendo em outra tecla. É um formato novo por aqui, mas é tão válido quanto qualquer outro. Pesquisa direitinho antes de bater o martelo, mas faça o que for da vontade de vocês. E depois conta pra gente, claro! Hehe 😁
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonhooooo era um Brunch, conseguia imaginar tudooooo,...mas não entrava na cabeça do noivo, ele é clássico queria um jantar,.... no fim ficamos com um almoço no sábado kkkkkkk, eu adoro luz solar *-*

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só nao fiz pois nao achei fornecedores. Infelizmente as pessoas nao estao preparadas para atender eventos diferente do comum. Acho maravilhoso, acho impossível nao dar certo e nao ficar lindo. Eu faria o casamento de manhã, tipo 9h e depois serviria o brunch até umas 12, 13h...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sei que é mais comum ter um almoço ou jantar depois da cerimônia de casamento, mas hoje em dia existem outras opções que podem ser ótimas também (brunch, bolo e champanhe, coquetel de salgados). Eu gosto bastante da ideia pra recepção durante a manhã ou depois das 15h da tarde. Se vc tem vontade de fazer faça. Eu só te aconselho a colocar no convite que será servido um brunch após a cerimônia, assim os convidados não vão esperando que vai ter almoço ou jantar.

• Responder
  • Nicolle Vianna
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle Vianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei muito esse estilo, acho muito aconchegante.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, é normal relutar um pouco nessa opção por ser costume fazer o tradicional! Mas é muito bacana esse tipo de recepção, pesquisem mais sobre, talvez se encantem mais!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria independente de ser ou não comum, acho que vocês devem fazer da maneira que queiram, os convidados iram por vocês e não pela recepção!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria! Temos um debates com várias dicas e ideias para o casamento brunch:

Casamento estilo brunch: o que você precisa saber!

Beijinhos! Smiley smile

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o convidado vai aceitar qualquer coisa que vc oferecer, não se prenda a esse detalhe, as pessoas vão comer do mesmo jeito , aproveitar do mesmo jeito e até "Reclamar" do mesmo jeito que uma festa tradicional. Então não ligue para isso é faça a sua vontade
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria
    Nunca estive em um,mas já ouvi muito falar,con organização tenho certeza de que dá certo sim.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era um casório assim, seria num domingo de manhã com docinhos e champanhe e um altar com flores brancas.
    Acho lindo e sofisticado. Porém aqui em BH achei muito difícil achar lugares para fazer, porque queria em algum restaurante e optei por um jantar de casamento.
    Mas acho lindo e faça sim Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe,Maria, faça como desejar e num ligue se é comum ou não, não, va em frente
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô no mesmo dilema! Quando vi esse tipo de casamento eu AMEI! Mas também fico um pouco insegura sobre a aceitação dos convidados... Se bem que, cavalo dado não se olha os dentes, né? Kkkk fico nessa dúvida cruel! Prensar só em mim em todos?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooooooooooooooooo
    Nunca fui! Mas adoraria ❤

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais