Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victor
Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo

Casamento Capela da puc

Victor, dia 5 de Novembro de 2023 às 06:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
Bom dia, gente quem puder me ajudar com informações ficarei muito grato, a igreja da capela da puc - perdizes - SP é estremamente linda e aconchegante, um grande sonho que eu e minha esposa vamos realizar, estou com alguns questionamentos que estão me preocupando. Vou me casar em novembro de 2023. Existem regras claro como toda igreja, ok. Nós iriamos contratar uma florista e fui surpreendido que não poderia, pois, o decorador DEVE SER o que a igreja recomenda (valor 20mil) segundo informação da acessoria da igreja, isso se chama venda casada proibido por lei, não se pode condicionara venda de um produto a outro e monopolizar para não dar chance a outras empresas de serem contratadas pelo casal. Depois de muito custo e estress conseguimos abaixar muito o valor, pois, iriamos ver com outro decorador fora da igreja. A minha orquestra de escolha, quase não foi aceita pq não eram conveniados com a puc, não pode usar amplificador, não pode usar microfone e a lider da orquestra não pode fazer uma visita técnica pra saber como iram se posicionar, ressalto que tive que pagar uma taxa que ninguém havia falado previamente, que seria para qualquer outro fornecedor poder EXERCER SUA FUNÇÃO NA CAPELA, OK. Após o pagamento da taxa a equipe de acessória simplesmente não responde as menagens da orquestra contratada pelos noivos e recentemente aconteram vários casamentos dos quais todos usaram os seus materiais devidamente. Agora pq eles podem e quem paga essa taxa não pode exercer sua função, só pq não é conveniado com a puc? Pois de fato pagamos para que a orquestra pudesse exercer seu papel em um local que é público. Ja conversei com a equipe de acessória da capela da puc e eles se mostram relutantes e o meu casamento esta próximo e estou desesperado. Quem poder me orientar com alguma coisa sou grato.

1 Resposta

Última atividade por Sandra, dia 5 de Novembro de 2023 às 11:08
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino sua aflição, realmente acho que isso configura uma venda casada mesmo viu, já cogitou falar com um advogado? Uma dica é que você tente entrar em contato com as empresas que realizaram a acessoria dos outros casamentos, que foram realizados nesse tempo. Dê uma olhada nas fotos que postaram etc, assim você vê se não marcaram as empresas e tal e pode saber como foram as negociações
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas