Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro

Casamento catarina e petruchio (o cravo e a rosa)

Tatiane, dia 16 de Setembro de 2013 às 12:00

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 49

Gentee, alguém viu o casamento da Catarina Batista e Julião Petruchio? Eu simplesmente amoo essa novela, e ela está de volta nas tardes de segunda à sexta. Eu particularmente achei um charme para a época o vestido usado pela Catarina, e vcs, o que acharam?

Gentee, alguém viu o casamento da Catarina Batista e Julião Petruchio? Eu simplesmente amoo essa novela, e ela está de volta nas tardes de segunda à sexta. Eu particularmente achei um charme para a época o vestido usado pela Catarina, e vcs, o que acharam?

Catarina e Petruchio

Casamento o Cravo e a Rosa

Catarina Batista

49 Respostas

• Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa não vi, que pena... adoro essa novela, é muito engraçada...

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhauahhau, legal também quando ele começa a ignorar ela, aihmm eles fazem um casal lindo. Amooo!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuuper engraçada! Acho que é a terceira vez que passa e a segunda que eu assisto. Muuito boa!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rolava de rir com ela, e tbm ficava brava por ela destratar ele kakak

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino. Dizem que ela é uma novela engraçada.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi da 1 vez também Fran, mas como estou de bobeira em casa, eu to assistindo outra vez. Me divirto muito com a Catarina, uahuiauhahua.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando passou a 1° vez eu vi agora passa e eu to trabalhando assim não dá né Smiley tongue

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito engraçado Mi =) uahuahau

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse horário estou no trabalho. Não vi.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi Déia. Boa sorte ai no seu processo de fortalecimento e crescimento, vai ficar lindo e seu amor vai adorar. Vc vai super agradar ele com um cabelão super hidratado e forte e um vestidão estilo anime. VAI DAR SHOW!!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to usando um shampoo bomba sabe, feito com monovin A e bapantol, ele ta crescendo normal, mas ta mais forte , fora que mudei a marca e meu cabelinho ta mais disciplinado, to amando a treseme, eu vivia de escova pq parecia um leao, agora so faço escova qdo quero algo diferente , estou amando meus cabelo meio cacheado

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando o cabelo está comprido temos mais opções de penteado. Deixa crescer sim Déia, taca creme pra ele estar sempre hidratadinho, pq ai vc não corta.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu cabelo eu quero ele comprido ate o casamento, vamos ver se consigo, eu tenho faniquitos de ver ele quebradoe passo a tesoura mesmo.. mas meu anjo quer , eu vou fazer um esforço....

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não sou muito viciada em tv, só na novela da tarde, uhauahua. Eu vou usar o véu cotovelo, acho muito meiguinho, não me casarei na igreja também, mas vou usar o véu pra esconder um pouco o cabelo, não quero inventar muito no penteado e usar algo mais simples, terei que sair do casamento e ir para a lua de mel direto. Não quero emperequetar muito o cabelo pq não terei tempo para tirar depois.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, eu como não vou casar na igreja , não estou pensando em usar veu (ate minha mae saber ) qto a tv a gente decidiu não comprar agora pq vamos ganhar uma nova dos padrinhos e pra mim não faz muita falta , eu ligo tv no pc e assito, assisto muito filme e desenho no pc mesmo, eu tenho um note de 14 polegadas , não e´tudo isso mas ....

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aihm essa novela é muito legal... poxa Déia, ficar sem tv é muito ruim, ainda mais não podendo assistir o Cravo e a Rosa. Eu também não curti muito o véu, eu não gosto muito do estilo véu catedral, eu vou usar o véu cotovelo. Sim para a época era necessário o véu ser enorme, tipo.. a noiva estava no altar e o véu quase chegando la na porta da igreja. Que bom que os costumes mudaram =)

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A adriana esteves é linda e estava uma graça neste vestido, eu não curti muito o veu, mas na epoca era necessario neh....eu amo a novela tb , mas to sem televisão(sim a minha queimou )

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas