Meninas, compartilhando, mas pedindo ajuda também. Sou evangélica, e divorciada, e meu namorado é católico. Lendo os dogmas da igreja católica e conversando com ele, descobri que nosso casamento pode ter plena validade na igreja católica, e isso é essencial pra mim, mas não achei muita coisa na internet sobre isso, apenas que eu preciso ser batizada nuna igreja cristã, oq eu sou, e que a cerimônia precisa seguir os ritos católicos. Fiquei muito feliz em saber que isso é possível, nosso relacionamento é ótimo assim, e eu quero que ele seja pleno na igreja dele, e se o casamento não for válido, ele não será.
Alguém sabe me dizer quais são esses ritos essenciais? Eu quero um casamento com 2 ministros, 1 padre, e 1 pastor, e já concordamos sobre isso, mas meu namorado não soube me dizer oq precisa ter na cerimônia.
Também não decidimos se fazemos o curso de noivos em quam igreja...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...