Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

U&D
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Casamento católico e depois casamento simbólico

U&D, dia 12 de Novembro de 2024 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Alguém já realizou casamento na igreja intimista apenas noivos e pais / padrinhos e depois realizou casamento simbólico com amigos fora da igreja?

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Novembro de 2024 às 12:42
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi assim, eu casei no civil no dia 30/04/2022, e depois saímos para almoçar com algumas pessoas, 6 meses depois casamento na igreja 29/10/2022, só a gente, o pai do noivo, a mãe da noiva e uns poucos amigos e novamente saímos para almoçar

A festa com a cerimônia simbólica foi 6 meses depois da igreja, 1 ano depois do civil no dia 30/04/2023, com festa para 130 convidados

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar a respeito, mas nunca presenciei, é uma opção valida, a não ser que seus convidados gostariam muito de participar da cerimônia religiosa, mas aí é uma questão de gosto, ninguém tem nada a ver com isso, a decisão é de vocês, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    Eu já vi o contrário, uma conhecida casou na igreja com convidados, depois a festa foi algo simbólico com pessoas mais íntimas.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser na Igreja e depois recepção em um salão, mas eu já fui em um casamento assim de uma amiga. Na Igreja estavam apenas os pais e amigos mais próximos. E depois ela fez uma festa de casamento com uma cerimônia, acho que era um juiz de paz.

Muitos que fazem dessa forma é porque a Igreja Católica não faz casamento fora da Igreja. Então essa seria uma opção.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recentemente vi um casamento assim, depois foram comemorar em um pequeno almoço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas