Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Casamento Católico em São Paulo

Juliana, dia 17 de Março de 2025 às 10:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Olá gente,

Alguém teria informações de igrejas católica e valores para realizar o sacramento do casamento em São Paulo?
Por aqui, os valores são 1 salário mínimo, o que é muito caro, já que busco apenas receber o sacramento e não fazer nada luxuoso.

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Setembro de 2026 às 09:54
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu casei na Paroquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, fica no Jardim Presidente Dutra - Guarulhos SP

Se eu cassasse na sexta a noite, ou sábado após as 17h seria bem mais caro, pois são horários disputados na paróquia

Aqui está umas fotos. Lembrando que isso foi em outubro de 2022, então pode ter mudanças de valores

Casamento Católico em São Paulo 1

Casamento Católico em São Paulo 2

Casamento Católico em São Paulo 3

Casamento Católico em São Paulo 4

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2027 Alagoas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Pri. Você se importaria de falar a paróquia?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor vai variar muito da paróquia, localidade, dia e horário que vai casar, se for igreja histórica é mais caro mesmo.

eu casei na paróquia que eu frequento, casei num sábado as 11h, que não é comum, sem decoração, música, só o padre, um coroinha, sem convidados, apenas os pais e as testemunhas, então paguei apenas 100,00 reais, mas se fosse casar na sexta ou sábado a noite, com certeza seria mais caro

• Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, o valor é esse mesmo. Agora, caso vc queira apenas receber o sacramento, basta conversar com o padre e fzr dps da missa ou qualquer dia da semana. Não tem entrada, nem convidados e nem decoração, é vc o noivo e duas testemunhas para assinar o livro.

Agora, se vc deseja ter padrinhos, convidados e entrada, é esse valor mesmo, pelo menos é oq eu vou pagar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas