Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Casamento Católico em São Paulo

Juliana, dia 17 de Março de 2025 às 10:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 2
Olá gente,

Alguém teria informações de igrejas católica e valores para realizar o sacramento do casamento em São Paulo?
Por aqui, os valores são 1 salário mínimo, o que é muito caro, já que busco apenas receber o sacramento e não fazer nada luxuoso.

2 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Março de 2025 às 20:47
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor vai variar muito da paróquia, localidade, dia e horário que vai casar, se for igreja histórica é mais caro mesmo.

eu casei na paróquia que eu frequento, casei num sábado as 11h, que não é comum, sem decoração, música, só o padre, um coroinha, sem convidados, apenas os pais e as testemunhas, então paguei apenas 100,00 reais, mas se fosse casar na sexta ou sábado a noite, com certeza seria mais caro

• Responder
  • Auane
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, o valor é esse mesmo. Agora, caso vc queira apenas receber o sacramento, basta conversar com o padre e fzr dps da missa ou qualquer dia da semana. Não tem entrada, nem convidados e nem decoração, é vc o noivo e duas testemunhas para assinar o livro.

Agora, se vc deseja ter padrinhos, convidados e entrada, é esse valor mesmo, pelo menos é oq eu vou pagar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe