Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo

Casamento católico ( noiva descalça )

Mayara, dia 6 de Janeiro de 2024 às 20:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas e noivinhos tudo bem ?

Casarei na igreja se Deus permitir, meu casamento é uma homenagem a nossa senhora, vem acontecendo muitas turbulências principalmente financeira, desde o momento que comecei a organizar sempre fui bem decidida e pedindo sempre uma luz de Nossa Senhora Aparecida, eu e meu marido ( já moramos juntos) somos muito devotos dela. Vi no Instagram uma noiva que casou descalça e fui atrás do significado, gostaria de saber de vocês acham estranho ? Porque achei significado lindo, um detalhe cresci na igreja e sempre me senti bem em assistir as missas descalça, estou pensando na ideia

Me digam o que acham ?

É estranho demais ?

Seria necessário explicar as pessoas do porque disso ?

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Janeiro de 2024 às 10:08
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho estranho e não faria. mas se é sua vontade, vai, porque ninguém nem repara no pé em baixo do vestido,a não ser que você use vestido curto pra mostrar

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha se é importante para você e tem um significado especial não vejo nada de errado o importante e você se sentir bem

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Gabiii 💖
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você acha isso significativo e de valor pra você, é o que importa! Muito provavelmente perguntarão pra você do porquê dessa atitude já que não é comum, mas isso é o de menos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,e então, n sei o significado, mas independente vc tem q lembrar a o casamento e seu e do seu noivo, então se você está c essa vontade no coração e faz sentido para vocês, vai p cima!! Faz sim!! Sobre explicar o significado, n sei, mas como o casamento de vocês vai ser uma homenagem a nossa senhora Aparecida, poderia dá uma breve explicada na HR da cerimônia de uma forma natural, acredito q isso já vai ser instantâneo já que o casamento é uma homenagem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas