Sou sacerdote há mais de 31 anos. Iniciei minha caminhada na Igreja Católica Romana e atualmente exerço meu ministério na Igreja Católica Apostólica Brasileira. Sou psicanalista, casado há 20 anos e avô de quatro netos. Minha experiência sacerdotal e familiar ensinou-me que o matrimônio é muito mais do que uma cerimônia: é o encontro de duas histórias que escolhem caminhar juntas diante de Deus.
Por isso ofereço aos noivos quatro encontros, como oportunidades de acompanhamento da caminhada espiritual e emocional do casal, por meio da escuta, do diálogo, da proximidade e do respeito à história de cada um.

Meses antes do casamento, uma Celebração do Noivado Religioso, na Capela Nossa Senhora de Salete, reunindo os noivos e suas famílias para um momento de fé, oração e bênção.
2. O Encontro com os NoivosCerca de um mês antes do casamento, um jantar com o Padre e sua esposa, na casa dos noivos, de familiares ou em um restaurante. Um momento de convivência, reflexão e catequese sobre o significado da celebração e sobre a vida cristã no matrimônio. Um passo a passo sobre o simbolismo de cada momento, além de unir a história do casal à cerimônia. Personalizando e unindo ao contexto da passagem bíblica, escolhida pelo próprio casal.
3. O Dia do CasamentoNo dia da celebração, os noivos já vivenciam com o Padre uma relação de amizade cristã e confiança, tornando a cerimônia mais pessoal, verdadeira e significativa.
4. A Bênção do Novo LarDepois da lua de mel, o Padre visita a casa dos recém-casados. O casal recorda a celebração, agradece a Deus e recebe a bênção sobre o novo lar e sobre a nova família.
Cada casal tem uma história. Cada história merece ser celebrada de maneira única.