Boa Noite Noivinhas! O ex-bbb César Lima, ganhador da edição de 2015 casou! Olhem que luxo o casamento dele...! Que Deus abençoe essa união!
* Matéria - GSHOW *
-> Ex-BBB Cézar Lima casa em cerimônia luxuosa.
Orçado em cerca de R$ 200 mil, casamento do campeão do BBB15 foi realizado em famoso castelo de Curitiba.
Cézar Lima e Sua Esposa
Ao participar do BBB15, Cézar Lima deixou o Brasil saber que procurava por um amor sincero! Ele até tentou viver um grande romance com outros pares, mas foi em agosto do ano passado que encontrou a mulher que realmente deu um fim à sua procura: a empresária paranaense Carol Zoller. E os pombinhos disseram "sim" ao amor que construíram nos últimos meses. O casamento dos dois foi cheio de pompa, realizado em um castelo construído na década de 1920, localizado em um bairro nobre de Curitiba.
"Foi um dia memorável! Demos as mãos para compartilhar uma vida a três", emociona-se o ex-brother, mencionando a gravidez da mais nova esposa. No início do mês, os dois revelaram que Carol espera um menino, de nome Vicente. "Isso aumenta essa emoção tremenda".
Cézar se mostrou animado para dar início à nova etapa de sua vida. "Sempre sonhei em casar e em constituir uma família". Ele vinha se preparando para o grande dia há alguns meses, tendo perdido mais de 15kg para a cerimônia. "Foi um dia lindo, singular. Nosso sonho particular se realizou. Dissemos sim a uma vida compartilhada: eu, minha princesa e nosso princeso! Amo minha família".
Casamento no castelo
O local, que tem sua arquitetura inspirada nos castelos franceses da região do vale do Loire, ganhou uma decoração sofisticada, com iluminação suave e muitas flores. Tudo para receber bem os cerca de 100 convidados que compareceram à cerimônia. O orçamento da festa foi de, aproximadamente, R$ 200 mil. Luxo e conforto não faltaram!
Detalhe do Bolo
Fonte com matéria completa e vídeo:, é só clicar:
Casamento Cézar Lima - Ganhador do BBB15 - GSHOW
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
O que acharam noivinhas ?
Achei Super elegante! Simples (simples em comparação aos outros artistas: Gustavo Lima por exemplo) e extremamente lindo!