Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro

Casamento + chá de fraldas: fica chato?

Igor Freitas, dia 2 de Novembro de 2019 às 01:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas!

Estou em um dilema: eu e meu marido estávamos planejando renovar nossos votos em esse mês (novembro/2019) pelo nosso aniversário de 4 anos juntos. Começamos os preparativos em Julho e no e no fim do mesmo mês descobri que estava grávida. Até o último mês não pensei em juntar as duas coisas, mas para nossa festa de renovação de votos não pedimos presentes aos convidados, só que fiquei pensando que como já estou com 18 semanas, e no dia do evento já estarei com 21 semanas, se não valeria a pena pedir aos convidados que trouxessem itens do chá de fraldas, e acabar juntando uma celebração com a outra. Será que ficaria chato? Tipo, ao invés de trazer um presente "de casamento" , aproveitar que já vamos gastar com esse evento, já vai haver uma pequena festa e usar isso para nos ajudar nessa nova fase com o baby ... Será que seria incoveniente?
Estou na maior dúvida... Me ajudem ai meninas! Helllp ♥️

15 Respostas

Última atividade por Igor Freitas, dia 4 de Novembro de 2019 às 11:50
  • I
    Igor Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada pelas mensagens!

Decidimos que vamos fazer no melhor estilo: do nosso jeitinho 😍O bebê vem em boa hora, renova nossos votos com firmeza, e como planejamos tudo para um evento intimista e informal acredito que o chá de fraldas nos ajudar a reafirmar isso. ♥️
    Obrigada a todas!!
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com ctz é vantagem sim ❤
    • Responder
  • I
    Igor Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • I
    Igor Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ja somos casados e dividimos a vida a quase 2 anos, já temos tudo pra casa kkkkk então tô achando vantagem essa idéia, obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • I
    Igor Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

A renovação de votos poderia ser uma breve cerimônia surpresa (para os convidados) no meio do seu chá de bebê... OU

você pode fazer em momentos separados e com convidados diferentes, sendo a de casamento ainda mais intimista Smiley winking

Um beijinho

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinceramente, quando criança vem, a gente só pensa nos gastos que são muitos, certeza eu pediria as fraldas, sendo estranho ou não hahaha

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho estranho. Se eu fosse convidada pra festa, até daria a fralda mas ia achar esquisito.
    Minha sugestão é fazer o chá depois, com umas 32 semanas mais ou menos (a menos que as condições não permitam MESMO). Pense que um dia você vai mostrar essas fotos ao seu filho, terá sido um dia para celebrar a chegada dele (e não só ganhar fraldas).
    Eu te falo isso pq meu pensamento sobre chá de fraldas é que não é só para ganhar presentes, e sim pra celebrar. Eu fiz o chá do meu filho em julho e financeiramente seria melhor comprar tudo, mas a recordação da minha espera não tem preço.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode apostar nisso sim. Ja fui em dois casamentos que foram juntos do cha de bebe. E o detalhe é que pediram 2 presentes! Entao pode ir fundo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer o chá de bebê, aí em algum momento nele, fazer a renovação dos votos!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha...Eu faria o chá de bebê...e nele faria a renovação de votos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade! Parabéns pelo bebê! 😍 não acho que seja chato não, mas pode ser que seja confuso para os convidados. Então o foco precisa ser o chá. Se fizessem a renovação dos votos lá, como planejaram, mas comemorando o chá de bebê ficaria lindo também, porque aproveitariam a festa e o gasto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade! Parabéns pelo bebê! 😍 não acho que seja chato não, mas pode ser que seja confuso para os convidados. Então o foco precisa ser o chá. Se fizessem a renovação dos votos lá, como planejaram, mas comemorando o chá de bebê ficaria lindo também.
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha voce poderia chamar somente de chá de fralda e no próprio chá remeter ao fato do casamento, fazer uma homenagem ao seu noivo e ele a você falando do maior presente q tem agora. Não acho q fica feio mas eu acho q o principal terá q ser o chá de fralda no momento.. Aliás vocês ainda vão poder renovar os votos por mtos e mtos anos, e seu bebê é agora uma coisa q vem até pra renovar esses votos com mais firmeza ❤️💕💕 espero q de certo boa sorte
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Igor, eu nao acho que fica chato. Até porque nao sei muito mas acredito que a renovação de votos possa ser algo mais informal. Acho que vcs podem fazer um convite bem descontraido e dizer que vocês renovação os votos recebendo o melhor presente que poderiam receber dai anunciem a gravidez e sobre o chá... eu tentaria colocar de uma forma assim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas