Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Casamento chegando

Evelyn, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii noivinhas, tudo bem ?
Meu casamento está chegando e estou ansiosa organizando os últimos preparativos.
Queria opniões e ideias sobre a situação abaixo : Convidei apenas 5 casais de padrinhos e muitas pessoas dizem que é muito pouco.Tenho alguns tios/tias muito próximos mas que não chamei como padrinhos/madrinhas, por algumas faiscas familiares, mas são muito especiais e gostaria de homenagear eles durante a cerimônia, porém, estou sem criatividade para isso. Alguma ideia de como poderia torná-los especiais nesse momento sem serem padrinhos ?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 12:16
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra colocar para entrarem com as alianças, placa, balão, qualquer coisa assim. Não acho que 5 pares seja pouco não, e mesmo que fosse, acho melhor ter menos padrinhos e mais próximos do que um monte que daqui há alguns anos vocês nem falam mais…
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sobre a quantidade de padrinhos não tem uma quantidade certa pois cada noiva escolhe e sobre a homenagem faça uma linda caixa com uma mensagem bonita mostrando que são especiais para você ou escolha uma musica e ofereça para eles ou levando alguma placa

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo
    Vai ser muito especial
    Por aqui selecionamos um casal representante da minha família e do meu noivo (irmãos) e os demais foram amigos, que são presentes na vida dos dois
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, desapega com quantidade de padrinhos, é muito melhor você ter apenas pessoas que considera muito do que acabar colocando pessoas para preencher espaço e se arrepender depois. Pra você ver, por aqui teremos somente 4 casais, minhas 3 irmãs e cunhados e o irmão do meu noivo com a noiva dele.. vai ser muito significativo pra gente ter só nossos irmãos como padrinhos e no final casamento é sobre isso.

Agora se quiser fazer uma homenagem pode deixar eles levarem placas, biblia ou até mesmo as alianças.

Como eu queria um cortejo bem significativo e emocionante quem vai levar nossas alianças são minhas sobrinhas, vai quebrar muito o padrão do casalzinho kkkkkk

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não existe um número exato, mas se houve algumas trocas de faíscas, e melhor nesse momento não terem ao lado, homenagearia com alguma foto sendo levada no momento do cortejo.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostaria que eles se sentissem parte especial da cerimônia
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e um ótima opção as plaquinhas
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se tem limite o número certo de padrinhos acho que deve ser como vocês desejam.
    Mas de qualquer forma, acho a sugestão da Grazi uma boa, colar eles levando uma plaquinha 🥰
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2023 Distrito Federal
    Késia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn, quantidade de padrinhos divide muitas opiniões, mas a noivinha é você, não tem uma regra. Os padrinhos são pessoas escolhidas a dedo e como você citou a questão familiar, mantém do jeito que você já organizou. Já vi muitos casos de caixas para os padrinhos, pais dos noivos e pastores/cerimonialista, mas você pode fazer ou encomendar uma caixa ou algum presente simbólico para eles, fazer uma homenagem oferecendo alguma música, ou entregando alguma carta, fazer uma dinâmica na festa do casamento e uma supresa.
    A dica final é, aproveitar alguma dica de homenagem de padrinhos, aí você só modifica.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vc quer que eles facam parte do cortejo ou so falar sobre/algum gesto que lembrem eles? Nao entendi muito bem...

Sobre padrinhos, por aqui so teremos 4 casais... eu nunca gostei de casamento com muitos padrinhos...

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, gostaria de poder te ajudar. Mas, não veio nada em mente.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe quantidade certa para padrinhos. Vc define.
    Sobre homenagem na cerimônia não sei, talvez colocaria levando alguma placa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas