Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Casamento chegando e brigas

Raphaela, dia 24 de Novembro de 2019 às 15:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi meninasss. Faltam 41 dias para meu casamento, vocês estão passando ou passaram pela fase que é só estresse, briga e parece que as coisas estão indo contra a maré? Como lidam ou lidaram com isso? Eu nao me dou bem com a familia do meu noivo (so com uma das minhas cunhadas e com meu sogro) e a...
Oi meninasss. Faltam 41 dias para meu casamento, vocês estão passando ou passaram pela fase que é só estresse, briga e parece que as coisas estão indo contra a maré? Como lidam ou lidaram com isso? Eu nao me dou bem com a familia do meu noivo (so com uma das minhas cunhadas e com meu sogro) e a família dele é infernal e está sendo muitas vezes o motivo de nossas brigas. Tá complicado noivinhas!!

39 Respostas

  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converso com seu Noivo em um momento de maior tranquilidade para tentarem resolver esses conflitos
    Quando a família evite contato pra não se stressar mais, faltam poucos dias pro seu casório e não precisa de mais esse nervoso
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa fase também noivinha 😔
    Mas acredito que vai passar e vai ficar tudo bem 🙏
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio eu TB n e me dou bem c a família do meu noivo , somente meus sogros e 1 cunhado .
    Noivinha eu aprendi a não ligar ...
    Quando ele fala da família parece que eu fico em outro mundo que nem foco no assunto e surreal ...Aprendi pq senão imagina e muito estresse tô fora !Semanas passada teve briga lá c a avó dele que e uma c**** nossa só deus 🙄
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que os preparativos às vezes gerem um certo estresse não acho normal um casal que está a um pouco mais de um mês ficar brigando assim. Essa fase não deve, pelo menos na minha opinião, ser uma fase de brigas e discórdias. Se vcs estão com problemas o melhor a ser feito é parar tudo, conversar e resolver essa situação. Não dá pra casar brigado ou magoado um com o outro. Falando da família dele, tentem não brigar por causa dela, não deixem que ela se meta no relacionamento de vcs. Querendo ou não vcs vão ter que conviver mais ainda depois do casamento.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, entendo mas evitem brigas, senta e conversa com seu noivo, vocês estão numa fase tão gostosa, véspera do casamento. Família sempre vai querer causar um pouco, mas nem ligue
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho normal ter brigas. Principalmente nas vésperas do casamento.


    Mas vc já sabe qual o problema... então evite falar sobre. Finge demência (a não ser q aja intromissão no relacionamento de vcs) não deixe fatores externos influenciar na vida de vcs. É veja se as brigas acabam.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noiva... Que pena.
    Conversa com o seu noivo... tenta mostrar pra ele que essa fase tem que ser gostosa e feliz pra vcs, que não vale a pena se estressar com problemas e comentários de familiares.
    Espero que tudo se resolva pra vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas