Pois é…dizem que quando vai chegando perto, conflitos aparecem pra noiva ficar mais doida ainda kkkkk
Meninas me caso em Mar/26, e tô ansiosissima!!!
E se isso não bastasse, ainda estou tendo de ouvir comentários desnecessários!Vamos lá, eu escolhi meu vestido BRANCO, porque fui de coração aberto e GOSTEI DO BRANCO, experimentei vários, mas ELE QUE FEZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE NO DIA!Aí tive que ouvir: “Como assim branco? Você é doída? Você é mãe! Já foi casada!”Não, eu não fui casada! Não oficialmente, morei junto e foi considerado união estável, ok! Mas, estou vivendo algo que eu nunca vivi em toda minha vida! Eu vivo um relacionamento bom e leve, cheio de muito amor, no entanto que decidimos JUNTOS realmente casar com festa e tudo!Aí outra pessoa, em outro momento, falou: “Você vai usar véu? Não pode!” Nossa! Parece que estou comentando um crime, Gzuis!Eu não vou casar na igreja! Será uma cerimônia, com cerimonialista! E até esse momento, ninguém sabia como ia ser! Agora que está chegando perto e as pessoas receberam convites, resolveram perguntar, e eu tonta respondi, e tô ficando chateada como se eu não tivesse direito de casar como eu quero!Enfim, lógico que não vou mudar nada! Será e ponto!Mas precisava compartilhar e desabafar, pra saber se estou tão errada rss, se é assim mesmo essa fase? Ou o povo é zero noção eu que lute rss
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...