Pois é…dizem que quando vai chegando perto, conflitos aparecem pra noiva ficar mais doida ainda kkkkk
Meninas me caso em Mar/26, e tô ansiosissima!!!
E se isso não bastasse, ainda estou tendo de ouvir comentários desnecessários!Vamos lá, eu escolhi meu vestido BRANCO, porque fui de coração aberto e GOSTEI DO BRANCO, experimentei vários, mas ELE QUE FEZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE NO DIA!Aí tive que ouvir: “Como assim branco? Você é doída? Você é mãe! Já foi casada!”Não, eu não fui casada! Não oficialmente, morei junto e foi considerado união estável, ok! Mas, estou vivendo algo que eu nunca vivi em toda minha vida! Eu vivo um relacionamento bom e leve, cheio de muito amor, no entanto que decidimos JUNTOS realmente casar com festa e tudo!Aí outra pessoa, em outro momento, falou: “Você vai usar véu? Não pode!” Nossa! Parece que estou comentando um crime, Gzuis!Eu não vou casar na igreja! Será uma cerimônia, com cerimonialista! E até esse momento, ninguém sabia como ia ser! Agora que está chegando perto e as pessoas receberam convites, resolveram perguntar, e eu tonta respondi, e tô ficando chateada como se eu não tivesse direito de casar como eu quero!Enfim, lógico que não vou mudar nada! Será e ponto!Mas precisava compartilhar e desabafar, pra saber se estou tão errada rss, se é assim mesmo essa fase? Ou o povo é zero noção eu que lute rss
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...