Bom dia Meninas!!!
Como vocês estão? E os preparativos?
Por aqui estamos a todo vapor!!!!!Faltam 6 meses e 10 dias para o Nosso Grande Dia e a ansiedade está batendo forte confesso 😂. E vocês quanto tempo falta?
Então decidi que todos os meses daqui pra frente irei compartilhar com vocês cada passo dosnossos preparativos que forem sendo concluídos.Vamos la!!! Porque Março ja começou, uhuuulll!!!
Fornecedores:- Local/Recepção - OK- Buffet - OK- Decoração - OK- Cerimonialista - OK- Mestre de Cerimônia - OK- Fotógrafo - OK- Dj - OK- Banda cerimônia - OK- Vestido festa/civil - OK- Dia da Noiva+mãe e irmã - Ok
Oque ainda não encontramos:- Convites- lembrancinhas- terno do noivo- sapato noiva/noivo
Eu estou feliz, porque acho que estamos bem organizados até e as coisas estão fluindo graças a Deus!!!Deus é maravilhoso!!! E vocês? Quanto tempo falta por ai? Eos fornecedores ja fecharam? E quais ainda faltam?
#ContagemRegressiva
Beijos lindassssss♡
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...