Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Casamento chegando = grana curta!

Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite meninas!
Estou há 50 dias do dia C e muito ansiosa (negativamente)! Tenho sonhos constantes de varias coisas dando errado no dia e estou uma pilha de nervo! Meu noivo, claro, está muito tranquilo, pra piorar pq me irrito quando estou ansiosa e ele super zen do lado 😂 fico irritada com a calmaria dele 🙃
Vamos ao post real, como esta chegando a data, tenho que terminar de pagar todos fornecedores antes do casamento, e adivinhem - não sei de onde tirar, provavelmente vamos limpar as contas e ficar apertados. Nossos convidados aumentaram, os fornecedores aumentaram e o dinheiro diminuiu. Pensando nisso, pensei em aproveitar a festividade e vender ovo de Páscoa para levantar grana! O que vocês acham? Acham que dá dinheiro? Acham que dá pra eu entrar nisso na reta final?? Vocês tem outra ideia pra levantar money?

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 14:30
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico nervosa com a calmaria do meu noivo hahaha


    Acho a ideia dos ovos super válida! Tá numa época excelente pra isso
    • Responder
  • Martha
    Noiva Principiante Maio 2024 Bahia
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo, meu medo é que acabe a luz,
    Quem aluga gerador fala que 100 kVA não dá para nada, mas um mais potente é mais de 2000 mil não sei o que fazer 🥲
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica por aqui também estou mega nervosa com um noivo bem tranquilo e fazendo brincadeira de tudo rs

    Te indico fazer brownies, docinhos gourmet e fazer aquelas caixinhas de lembrancinhas simples sabe? Porque não sei aí onde você mora, mas por aqui as vezes as pessoas procuram uma opção de lembrança econômica e não acham.. acaba saindo bastante!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha estou na mesma e as vezes a cabeça pira kkk mais faça rifas talvez ajude qualquer tentativa vale a pena

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, estamos na messssmaaaaa!! kkkkk

    É incrível, fecha isso, fecha aquilo , dar entrada , ai vc percebe e diz : TA FALTANDO AQUILO AINDAAAA... É uma loucura kkkk

    Eu no seu caso, ficaria com medo, por está um pouco em cima... Mas se você não tem medo, façaaaa


    Casamento chegando = grana curta! 1

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma por aqui, casamento chegando e coisas para pagar e eu sinceramente não sei de onde tirar kkkkkkkkk tô rindo de desespero, estou quase me socorrendo ao consignado de servidor público que os juros são baixos, mas meu namorado está resistente.. triste! Kkkkk não acho rentável a Páscoa para começar agora, mas se você sentir confiança, faça!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sei bem o que é isso haha olha se você tem facilidade com esse tipo de trabalho eu acho válido sim, qualquer ajuda financeira nesses momentos é válida não é mesmo? Então vá em frente, aproveita que ainda ta no tempo e já começa a produzir pra colocar seu nome nas redes, oferece pra amigos, parentes e até os padrinhos, vai dar certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas