Meu casamento será ao ar livre, e cá estou eu vendo essas inspirações de Casamento circular, e sinceramente estou Encantada com a ideia .... vocês como noivas e convidados o que acham?
Aaaah o meu também será, só que não é só cadeiras.. as mesas estaram ao nosso redor.. os pastores reclamaram que ficava aquele monte de gente atrás e ele não conseguia ver todo mundo.
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Minas Gerais
Katy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei, super lindo.
Noiva Ativa
Novembro 2016
Paraná
Anah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a inspiração. Sem dúvidas ficaria muito interessante.
Mutcho legal Dani! Sinto que o ambiente ficaria mais aconchegante, gente ao redor! Vai ser massa! Adoro idéias inovadoras, que saem do comum, mexer com a zona de conforto hahahaha vai arrasar!
Noiva Constante
Janeiro 2018
Espírito Santo
Thamyres ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim kkkk pra quem fica atrás do altar ainda vai, mas para quem fica nas laterais q eu acho q não fica muito legal. Mas assim, a ideia é bem legal, é que foge um pouco do que estamos acostumas, sai do tradicional.
Eu acho muito bonito e estou planejando fazer a cerimônia do meu casamento nesse formato. A visão acaba sendo privilegiada de todos os ângulos, favorecendo os convidados, acho muito bacana!
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É bacana também, mas se você ver bem, os noivos ficam de costas para os convidados, quem ficar atrás verá os noivos de frente rs, é bem doido kkkkk
Noiva Constante
Janeiro 2018
Espírito Santo
Thamyres ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, exatamente! Acho q fica melhor para os convidados.
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainda não fechei o local, mas se for possível acho que farei nessa ideia, além do espaço maior tem que ser poucos convidados, fica melhor bjs noivinha
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Legal Gabi! Também gostei desse
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim, um semi círculo
Noiva Constante
Janeiro 2018
Espírito Santo
Thamyres ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É lindo, mas se fosse eu, colocaria só a metade do círculo, tipo, não colocaria atrás do altar, só na frente dele.
Oie noivinha. Parece legal, uma ideia diferente. Porém ocupa mais espaço, tem que ver se o local onde será realizada sua cerimônia consegue abrigar a disposição das cadeiras desse jeito. Beijo.