Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Casamento civil

Thatiane, dia 15 de outubro de 2015 às 13:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa Tarde Noivinha lindas Smiley smile

Venho com uma duvida enorme, casamento civil !!

como tenho menos de um ano pro meu casamento e não temos dinheiro sufuciente para fazer O CASAMENTO, então pensamos no casamento civil apenas. Gostaria de uma ajuda de voces !

qual roupa usar no casamento civil?

faço uma festinha para comemorar?

alguem tem uma dica para dar que eu possa fazer nesse dia?

grata Noivinhas !

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Novembro de 2015 às 11:52
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento no civil é o mês que vem e consegui comprar um vestido de 50,00 super lindo.
    • Responder
  • Aryene
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Aryene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei somente no civil também, e não faremos festa por uma escolha nossa. Quanto ao que vestir, use o que vc se sente bem, no meu caso não queria casar de branco, então será um vestido longo azul. Após o casamento, iremos a um restaurante almoçar com os padrinhos, amigos próximos e familiares. Cada um pagará o seu, não pedimos presente, pois, já temos nossa casa montada, então por isso colocaremos que o nosso presente será a presença conosco após o casamento.

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido casamento civil

    1

    2

    Casamento civil 1

    3

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu usei um vestido bem simples mais casei na igreja tbm pq meu pai me deu d presente pois ecnomizei 900,00de igreja ai meu pai me deu d presente e pagou a igreja..mais casei com vestido simples..e meu noivo foi de calca escura e sapatenis e blusa social...no dia estava mtu friu por iso q estavmos de jaqueta
    • Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Usa um vestidinho bem lindinho. E faz nem q seja um jantar com sua família e a dele. Ñ deixe q passe em branco.
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para o civil eu acho que fica melhor um vestido curto. Pode ser branco mesmo, ou de alguma outra cor se preferir. Eu usei esse da foto no meu civil. Comprei na C&A mesmo e achei super lindinho.

    Nosso pré wedding improvisado

    Já que vcs não vão fazer festa, podem organizar um almoço ou um jantar só para os mais íntimos. Dá até pra montar uma mesa mais simples, com bolo e docinhos pra poder tirar fotos e registrar o momento. Vc pode inclusive, ir nessas lojas de artesanato e comprar umas flores artificiais pra fazer um buque pra tirar foto. Minha mãe fez um pra eu usar nas fotos que ficou super fofinho \o/

    Nosso pré wedding improvisado

    • Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor usar um vestido simples e bem romantico. E como vc n vai fazer uma festa faça um jantar com a sua familia ou churrasco. È bem divertido #FICA ai a minha dica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas