Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Casamento Civil

Amanda, dia 23 de Abril de 2020 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas 🤗

Estou na dúvida sobre fotografar ou não o casamento civil, o relógio será 31/10/2020, então não sei se faço esse investimento ou não. Se compensa, se as fotos ficam legais ou melhor registrar só o religioso 🤔😣

Quem registrou o civil e puder mandar fotos eu agradeço ☺️

9 Respostas

Última atividade por Sue, dia 23 de Abril de 2020 às 22:02
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse fazer separado, registraria esse momento sim, mesmo que não fosse com um profissional. De repente, algum familiar possa tirar as fotos pra vocês...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Qual a importância do civil pra você? Acho que esse precisa ser seu grande critério, pq em termos de "beleza" da fotografia, dá pra aproveitar qualquer lugar rs. Pra mim, por exemplo, o civil é mera formalidade, não faço questão de vestido branco nem nada, pq pra mim só o que importa é o religioso, então não faria sentido gastar cm isso, mas avalie qual a importância pra vcs pra saber quanto do orçamento cabe destinar a isso. Uma dica é ver a viabilidade de fazer o ensaio pré-wedding nesse dia e quem sabe ver se rola com o fotógrafo fazer do cartório a primeira "locação" do ensaio rs

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super Vale a pena sim, eu já fotografei dois casamentos e foi muito lindo, acho que pode chamar alguém que seja próximo a você e saiba fotografar se não quiser ter esse gasto maior.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo necessidade se vc vai ter o religioso. Pra mim foto no celular pro civil já basta.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente não acho que vale a pena ainda mais se vc vai fazer uma cerimonia religiosa. O civil é tão rápido coisa de 5min que um bom celular ja da conta das fotos
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contrataria, procuraria alguem com uma câmera de qualidade e que pudesse tirar as fotos pra mim
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu acho válido sim fotografar o civil, eu já fiz o pacote com o fotógrafo do civil, a recepção e o pré.
    Eu quero registrar tudo que der !!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noa acho nessesario(contratar) mais se vc tiver alguem que possa fotografar seria bom
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Amanda,

Vamos seguir o conselho de uma amiga e fotografar sim, mas vamos contar com minha sobrinha que tira ótimas fotos e é a fotografa da família.

Você tem alguém que possa contar.... para te ajudar neste momento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas