Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro

Casamento civil

Nathalia, dia 6 de Maio de 2020 às 09:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Quanto tempo demorou pra que pudessem escolher a data para o casamento de vcs pessoal?

13 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 6 de Maio de 2020 às 17:15
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg.... espero q vc seja td mais tranquilo noivinha...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que correria mais que bom que tudo deu certo ,desejo felicidades.
    • Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuação:
    Fui em dezembro, me informei, falei com a atendente e ela disse q ia tentar localizar sem precisar abrir processo.
    Em janeiro ela me entregou a certidão atualizada....Pensei em dar logo a entrada... mas minha mãe precisou de mim ( mora longe ) tive q me ausentar por quase um mês....Qdo voltei, tive uma crise ....Por fim no meio da pandemia consegui dar a entrada....Me casarei dia 15/05/2020 as 14 hs .Ufa... Desculpe o textão .
    • Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... p mim foi motivo de estresse, deu trabalho...
    Vamos lá:
    Queria dar entrada em outubro passado,fui no cartório e pedi a atualização de minha certidão de nascimento. Até então td certo, querendo eu casar em dezembro. Já no final de novembro, o cartório me informou q n localizou onde fui registrada ( sou natural do Rio de Janeiro, e o cartório q fui registrada, fechou, os arquivos migraram p outro cartório).Bateu desespero....Me aconselharam dar entrada num processo na defensoria pública p conseguir a atualização. Fui em dezem
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a data do meu casamento no civil a 5 anos kkk (to noiva a um ano só kkkkk)
    Escolhemos a data do nosso namoro, ai fica uma data só pra lembrar. E 90 dias antes do casamento você vai no cartorio e da entrada em tudo escolhendo a sua data.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade foi bem rapido , escolhemos pois e uma data mt importante para nos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabíamos a data antes de ficarmos noivos de verdade e antes de pensarmos em casamento, tive um sonho que quando eu colocava a aliança no dedo dele, estava meu nome e a data 11/12/2021, depois de um tempo a gente começou a organizar as coisas e conseguimos essa data
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depois só pedido de casamento, foram 5 meses para escolhermos a data, eu tinha em mente já, mas acredite definimos a data no meio dessa pandemia do coronovirus.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dps do pedido de casamento dps de um mês decidimos a data do casamento ❤

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naty...

Escolhemos uma data que tinha uma significado muito importante... vamos nos casar faltando dois dias para completarmos dois anos de namoro!! Kkkk Setembro é o nosso mês... onde tudo tudo começou!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do pedido de casamento, acho que foi algo de 1 semana pra escolher uma data, e mais ou menos umas 2 para mudar (estávamos meio apertados e tivemos que mudar). A partir dali tudo rolou sobre essa data.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pensamos em casar, mas não tinha ideia que era pra escolher uma data logo de cara. Quando marcamos a primeira reunião com cerimonial, ele nos perguntou e ficamos um olhando pra cara do outro.
    Meu noivo decidiu a data no final dessa reunião mesmo. 2 de maio. Temos uma piada interna em relação a data, mas faz sentido no nosso relacionamento também (só muito depois que percebemos isso).
    Agora o casamento civil tá um problema só Pq não fazemos ideia da data. Só sabemos que queremos depois da data da cerimônia. Seria em junho desse ano, mas como adiamos a cerimônia, vamos adiar o civil tb (não estava marcado ainda).
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nath!

Por aqui queriamos algo muito significativo.

Escolhemos o mês de dezembro porque em hebraico é o mês de renovar as alianças, e depois escolhemos um dia que estivesse disponivel para podermos celebrar a união!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas