Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Casamento civil

Luciana, dia 17 de Julho de 2020 às 23:14 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Boa noite meninas!! Alguém vai se casar somente no civil!? O que vao fazer depois? Como irão se vestir? Contem-me!

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Julho de 2020 às 23:50
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Lu,

A principio irei casar no civil e fazer a festa em seguida.Mas caso precise adiar a festa e só casar no civil após o casamento no cartório irei em algum lugar almoçar com os convidados que estiverem no cartório (família) e então a noite irei decorar o quarto meu e do meu noivo com velas, rosas, champanhe, uma comida japonesa, meia luz, musica ambiente e etc para darmos inicio a nossa vida.

Na cerimonia do civil irei usar um vestido rendado amarelo rs.

• Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, irei me casar apenas no civil em outubro, se até lá as coisas estiverem melhor por aqui, irei fazer um churrasco com nossa familia e alguns amigos proximos, senão, somente com os familiares mesmo. Pensei em fazer uma mesa com bolo de docinhos simples.

• Responder
  • Thay
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha, eu ja me casei no civil no ano passado. Ganhamos um almoço da família do meu esposo. E eu fui em busca de um vestido mas não achei com preço acessível então me casei com um vestido que ja tinha em casa. Azul caneta com um lascado. Fui a única noiva que não usou vestido de noiva / branco no dia hehehe Mas não liguei me senti maravilhosa e fiquei feliiiz 😍💖
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana! Irei me casar apenas no civil, comprei um vestido branco, não faremos comemoração com amigos e parentes neste momento! Um semana depois faremos um almoço para nossos pais!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha tudo bem?
    Irei me casar apenas no Civil também, vou fazer uma mini comemoração em casa mesmo com a decoração que já contratei, nessa Mini comemoração do meu casamento estará os pais do noivo, os meus pais, irmãos do noivo, meus irmãos, meu casal de padrinhos e meus avós! Será bem íntimo mesmo, vou fazer algumas coisas diy para ajudar na decoração....
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana
    Talvez façamos isso
    Provavelmente algum vestido mídi ou algo assim. Não sei se necessariamente brancoAcho que vale considerar a sua personalidade e como você gosta de se vestir
    E dps do civil dependendo do horário talvez um almoço ou jantar em algum restaurante com familiares bem próximos
    Ainda tudo no campo das ideias heheheh
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não é o meu caso mas eu faria um almoço para os pais + padrinhos, se caso fosse agora durante a quarentena
    Caso não, faria uma recepção com alguns amigos tb.
    Usaria um vestido social Midi branco, algo desse tipo.Casamento civil 1

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciana!

Não é meu caso, mas unir o casamento civil com uma recepção no estilo brunch pode ser uma boa alternativa assim que as coisas melhorarem.

A destacada Anna mostrou muito bem nesse debate cheio de inspirações:

Casamento civil + brunch #ideiacasareconomico

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas