Bom dia meninas! Finalmente comecei a organizar meu casamento, mesmo que no civil, afinal faltam só 4 meses e gostaria de fazer algo bem bonito. Fechei contrato com a minha fotógrafa sexta-feira, um pacote completo com making off, fotos do civil, um mini ensaio externo e fotos da recepção, onde iriamos fazer em café da manhã em um hotel bem lindo. Conversando com ela, ela me contou que agora na pandemia o cartório da minha cidade passou a realizar os casamentos as 15h da tarde, ficando exclusivamente pra isso. Confesso que fiquei um pouco triste na hora pois desde o inicio de planejar o casamento ja tive vários planos e acabaram não dando certo, principalmente por conta da pandemia, achei que agora ia. Liguei no cartório e tive mais surpresas, achei que poderiamos marcar a data com 3 meses de antecedÊncia mas só estão marcando com 30 dias e não me confirmaram se continuaram fazendo a tarde ou de manhã, provavelmente só vou saber 30 dias antes quando marcar o casamento. Depois disso até dei uma desanimada, estava vendo decoração, acessórios e tudo mais, mas com essa incerteza de horários pode ser que mude todo o crônograma, local de recepção (na minha cidade não esta permitido aglomerações em casa, somente em comércios que respeitem todas as regras de segurança e acredito que não mude até dezembro) e na parte da tarde são pouquissimos lugares legais que daria pra fazer. Enfim, sei que vai dar tudo certo, mas só queria desabafar mesmo, se puderem me mandar mensagens positivas eu agradeço
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...