Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Mato Grosso

Casamento civil

Daniele, dia 11 de Agosto de 2020 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Bom dia meninas! Finalmente comecei a organizar meu casamento, mesmo que no civil, afinal faltam só 4 meses e gostaria de fazer algo bem bonito. Fechei contrato com a minha fotógrafa sexta-feira, um pacote completo com making off, fotos do civil, um mini ensaio externo e fotos da recepção, onde iriamos fazer em café da manhã em um hotel bem lindo. Conversando com ela, ela me contou que agora na pandemia o cartório da minha cidade passou a realizar os casamentos as 15h da tarde, ficando exclusivamente pra isso. Confesso que fiquei um pouco triste na hora pois desde o inicio de planejar o casamento ja tive vários planos e acabaram não dando certo, principalmente por conta da pandemia, achei que agora ia. Liguei no cartório e tive mais surpresas, achei que poderiamos marcar a data com 3 meses de antecedÊncia mas só estão marcando com 30 dias e não me confirmaram se continuaram fazendo a tarde ou de manhã, provavelmente só vou saber 30 dias antes quando marcar o casamento. Depois disso até dei uma desanimada, estava vendo decoração, acessórios e tudo mais, mas com essa incerteza de horários pode ser que mude todo o crônograma, local de recepção (na minha cidade não esta permitido aglomerações em casa, somente em comércios que respeitem todas as regras de segurança e acredito que não mude até dezembro) e na parte da tarde são pouquissimos lugares legais que daria pra fazer. Enfim, sei que vai dar tudo certo, mas só queria desabafar mesmo, se puderem me mandar mensagens positivas eu agradeço Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 11 de Agosto de 2020 às 20:17
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, infelizmente estamos vivendo tempos de muitas incertezas. O cenário muda a cada dia, então é difícil prever como a situação vai estar até dezembro. Deve ser por isso que o cartório está tomando essas medidas, de esperar mais próximo para marcar a data. Mas eu tenho muita fé que até dezembro a situação estará muito mais tranquila. Não desanime!

Continue organizando o casamento assim como você pensou e organize o plano B no caso de trocar o local e o horário da cerimônia. Vai dar tudo certo, estou aqui na torcida por você. Boa sorte!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Dani...

Sei bem o que está passando.... mas respira fundo!

E tenta ajeitar os dois cenários... tanto para um casamento de manhã como no período da tarde, que também tem todo um charme!

E vem atualizando essas madrinhas virtuais....

beijos!!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo acaba dando certo no seu momento, tente acalmar o coração Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, continue planejando da maneira que for possível! Quando a gente tem um limão é melhor fazer uma limonada do que deixar o limão parado na geladeira 😂 (péssimo, mas ok, é pra te fazer rir um pouco kkk). Nada vai tirar a beleza desse momento. Aguarde até a data adequada e talvez tudo saia ainda melhor do que você planejou!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, nao fique triste se as coisas nao sairem como planejado, mas tenho certeza que sera lindo e especial! Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Vai dar tudo certo, você vai ver!!
    As coisas vão se encaminhando da melhor forma. E será LINDO!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani! Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é: não adianta nem sofrer por antecipação, muito menos por coisas que fogem do nosso controle.

A pandemia infelizmente atrapalhou muitos sonhos e planos, de milhares de pessoas, literalmente no mundo todo. Mas é uma coisa que foge completamente de nosso controle.

Só podemos aceitar e nos adaptar!

Assim que você tiver a informação correta do cartório, vai saber o que fazer... Seja como for, vai ser lindo! Não há nada que destrua o poder de uma celebração de amor! ♥

Mesmo que hoje não seja exatamente como você esperou, será tão incrível quanto o tempo permitir!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Dani
    Imagino que seja uma montanha russa de emoções
    Mas tenha ctz do que vc mesma disseVai da certo!Deus tá organizando e será incrível! Deus não desampara! Em breve você estará aqui dando o relato fofo do seu casamento!
    Fique bem ♥️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani.

Nossa eu odeio essas incertezas, principalmente do cartório que é algo tão sério. Aqui na minha cidade é a mesma coisa viu. Minha dica é ficar atenta aos acontecimentos e depois de um tempo sempre ligue para o cartório para confirmar as informações.

De resto só nos resta ter paciência mesmo...

Mas não desanima não, vai dar tudo certo e vai ser lindo! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas