Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Casamento civil 💒

Francine Ribeiro, dia 17 de Setembro de 2020 às 00:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhassss, quanto tempo não apareço aqui né? Hahahahaha
Esses últimos dias foram difíceis, me frustrei bastante pois alguns fornecedores vieram falar comigo a respeito da data do meu casamento e que não era garantido que eu poderia ter a quantidade de convidados que eu havia decidido pois nada garante que tudo já terá voltado ao normal, fiquei bem triste e acabei tomando a decisão com meu noivo de adiar, provavelmente deixar pra 2022/2023, admito que desanimei totalmente! 😭 Mas minha sogra me deu a ideia de casarmos no civil logo de uma vez pois não queremos mais esperar, queremos oficializar, então, fui pesquisando pesquisando pesquisando e vi que MUITAS noivas casam apenas no civil e fazem a recepção né, e eu amei umas ideias que vi! Decidi casar no civil agora no início de novembro, e realizar uma festa bem íntima pra no máximo 30 pessoas, mas não vou deixar de investir na decoração e vou manter o fotógrafo que já havíamos fechado, porém, acabamos decidindo fazer na roça do meu sogro para que seja ao ar livre e de dia! E decidi investir na decoração e no fotógrafo pois sinceramente tenho minhas dúvidas que vou querer casar de novo depois! 😩 me desanimei real! E agora estou empolgada com o civil!!!!!

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Setembro de 2020 às 11:21
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Francine!

    Vai ser lindo igual Smiley smile

    Dá uma olhada nestas dicas e inspirações que eu trouxe aqui:

    3 dicas para a sua cerimônia civil no cartório! 💍

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Beijo,

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Francine. Primeiramente, sinto muito por tudo isso. Também passei por um adiamento, talvez passe por outro e sei a frustração que ficamos (e o desânimo também). Mas sobre sua dúvida, acho uma ótima ideia. Além de vocês poderem ressignificar essa onda de frustração, trazendo motivos para celebrar e construir boas lembranças, ainda por cima é algo que faz sentido para vários casais sim, especialmente agora na pandemia. Então, se vocês estão animados com a ideia, vai fundo! Uma cerimônia ao ar livre fica linda, ainda mais em um local que vocês possivelmente irão outras vezes. Imagina ir lá e sempre lembrar desse dia especial? Pois é, vai ser mágico. Que você curta muito e anime-se dia a dia com o casamento civil. Vai dar tudo certo no final! 💗
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Bem difícil neh, essa situação!

    Também me casarei no civil primeiro, vou comemorar também mais simples, e ano que vem vou casar no religioso!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que será lindo! Depois vem mostrar umas fotos pra gente

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine a decisão de adiar o casamento realmente é dolorosa, pois só quem é noiva sabe a espectativa que cerca esse dia. Mas, você pode pensar que agora você vai ter 2 casamentos, com duas comemorações, e ficará marcado por 2 dias especiais... Olha só que maravilha. Então é isso, cuide de cada detalhe do seu casamento civil, aproveite o momento... E logo logo você poderá pensar na sua festa e fazê-la como sempre sonhou 😍
    Parabéns pela decisão e muitas felicidades para vocês!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Francine!

    Minha idéia era casar assim, como vc descreveu (civil + recepção com decoração e fotografia).

    Mudei um pouco para fazer a vontade também do meu noivo, mas ainda assim será um casamento pequeno e ao ar livre, bem descomplicado.

    Acho que vc está certa em mudar, a vida é feita de adaptações, né?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francine, que bom que vocês estão tranquilos agora com essa decisão, aproveita para curtir a empolgação do civil e deixe a festa para pensar com calma! Parabéns e felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas