Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noivo Ativo Maio 2022 São Paulo

Casamento civil

Thayná, dia 26 de Setembro de 2020 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi noivinhas e noivinhos,
O que vcs acham que o casamento civil é melhor fazer um dia antes, ou no mesmo dia casando com efeito civil?

11 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 27 de Setembro de 2020 às 21:20
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero casar uma semana antes mas estamos amadurecendo a ideia , pq meu noivo quer casar no dia
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná! Olha, acho interessante casar no mesmo dia! Era minha intenção. Mas, devido à necessidade de transferência de trabalho, optei pelo civil antes. Acabou q adiamos o civil e o religioso tbm por causa da pandemia, e o civil ficou pra 1 semana antes do religioso. Enfim!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee
    Nós achamos melhor deixar para o mesmo dia e ser religioso com efeito civik
    • Responder
  • Thayná
    Noivo Ativo Maio 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de fazer o civil muito antes, que quem é funcionário público , não conta a partir da festa , e sim do documento
    Assinado em cartório 😩
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai do seu gosto....
    Eu vou casar alguns meses antes, pois temos algumas coisas em mente..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião é mais prático e econômico casar no religioso com efeito civil.
    Optei por assim fazer, como sou uma noiva indecisa será mais fácil ter que escolher um único vestido, único penteado e maquiagem rsrs

• Responder
  • Jacqui
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Maranhão
    Jacqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, noivinha! O meu será religioso com efeito civil, acho mais prático!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferi no mesmo dia, só de pensar em dois cabelos duas maquiagens dois vestidos... acho que eh muita coisa pra ver e trabalho! Mais fácil assim Smiley smile
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi thayna
    Concordo com a Ana Carolina, pra mim civil também seria somente uma burocracia necessária kkk
    Mas por alguns motivos de ansiedade Vamos fazer o civil 2 meses antes e no mesmo dia pretendo fazer o chá de Cozinha, ainda em dúvida do tempo, pois está bem distante da cerimônia. No mesmo dia e ótimo e mais econômico na minha opinião, mas teria que organizar certinho seus horários com relação ao salão e tambem a cerimônia pois ficaria um dia exaustivo e não é isso que queremos rss. Boa sorte com seu dia 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende , eu acho mais prático fazer o Religioso com efeito civil pq ai faz tudo de uma vez, mas caso fosse fazer separado iria optar por fazer com 1 semana de diferença assim não fica tão corrido
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná,
    Eu vou fazer religioso com efeito civil, pois quero "casar uma vez só". Sou católica e pra mim o que vale é o casamento religioso, o civil é só uma burocracia necessária, então por isso não quero dedicar tempo pra isso.

Mas, caso fosse fazer antes, faria na semana anterior. Pois um dia antes do religioso seria muita correria e atropelo. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas