Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Noiva Novata outubro 2022 Goiás

Casamento Civil

Gessica, dia 18 de Maio de 2022 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gostaria muito de dicas irei me casar somente no civil, após quero uma festa vou focar mais na festa um ótimo buffet e um bom som! Dicas para economizar?

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Maio de 2022 às 23:23
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gess, orcei e achei mais barato contratar uma equipe e fornecer a comida para eles fazerem/servirem. Acredito que dê para vc economizar bastante dessa maneira!
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manina aqui na minha região vi que o mais barato é comprar os pacotes, eles diminuem mt o trabalho nosso e deixam tudo PERFEITO

• Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, vou tentar fazer o máximo que conseguir
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gessica, dicas para economizar refazer bastante orçamentos, as vezes tem dois profissionais na mesma área, com preços super diferentes.
    E também colocar a mão na massa no que der, que ajuda muito na economia.
    • Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caio agradeço demais a sua dica pra te falar a verdade eu estou pensando seriamente nisto tbm, minha família e muito animada e gosta muito de farra, como pretendo sair do civil e já ir para o local no caso penso em chácara, serviria uma entrada simples como frios e afins e depois um belo almoço!
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gessica, uma dica pra economizar mesmo e você alugar apenas o espaço e você mesmo comprar a parte da alimentação. Eu pelo menos acho melhor e sai mais em conta. Estou fazendo isso 🙌🏼🙌🏼 Geralmente os casamento que tenho ido, os noivos ( são familiares meus, então tenho intimidade pra saber os valores) gastam 10/14mil reais e o Buffet deixa a desejar na alimentação, entao no meu caso preferi alugar apenas o espaço e deixei o Buffet a cargo da minha familia, como o pessoal cozinha muito bem e já estamos acostumados fazer comida pra bastante gente, estou economizando. Sei que outras pessoas darão dicas que talvez seja melhor pra você, apenas compartilhei meu caso para economizar rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar bastante, o mercado há muitas opções, não fecha com a primeira, uma hora aparece um bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas