Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo

Casamento civil

Erika, dia 15 de Setembro de 2026 às 12:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Vou me casar somente no civil não vou fazer festa ao invés disso vou viajar mando ou não convite do casamento civil ?

4 Respostas

Última atividade por Erika, dia 16 de Setembro de 2026 às 09:17
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,Willianny exatamente bem isso que você quem sabe no futuro
    • Responder
  • Willianny
    Noiva Novata Fevereiro 2027 Ceará
    Willianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o coração de vocês está tranquilo com a decisão estão no caminho certo. O importante é vocês se sentirem confortáveis no dia. E se no futuro vocês mudarem de ideia nada impede de fazerem uma festa. Montem uma primeira lista apenas com as pessoas indispensáveis, e se for só você e seu noivo, tudo bem. O importante é você olhar pra essa lista e pensar: "eu vou me sentir confortável ao lado dessas pessoas?" Se sim, vai em frente.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo Celle estava muito pensativa em relação a isso sabe se mandava ou não vou realmente mandar só pra quem realmente importa conosco Deus abençoe bjos
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Erika! Vai depender da vontade de vocês, se desejam compartilhar ou não esse momento com outras pessoas. E independente da escolha, saiba que o que pesa mais é o sentimento dos noivos, como vocês vão estar diante disso. Não faça nada por obrigação ou que vocês acreditem que vai causar mal estar para vocês. E o fato de não ter festa, não é um problema. Quem realmente importa vai estar presente, independente da situação.

Aqui, eu já me casei no Civil e meu desejo era ter só pessoas intimas nesse momento. Infelizmente alguém da família tomou a frente e convidou os parentes dela para estarem presentes no nosso Casamento, quase que eu convido os meus parentes também por obrigação, mas ainda bem que não fiz, se não teria me arrependido. E ficou um mal estar por essa pessoa ter tomado essa iniciativa sem nos consultar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas