Boa tarde, noivinhas! Hoje eu tô de bobeira e resolvi trazer mais um debate com muuuitas fotos. Recentemente eu e meu noivo decidimos nos casar no civil e eu já estou louca pensando na roupa! Vim trazer vários exemplos para todas, para as mais românticas e tradicionais e também para as mais desapegadas. Espero que gostem 😘😘
🌺Vestidinho branco romântico 🌺
🌹Vestido branco sexy🌹 🌼Terninhos e macacōes🌼 🍁 Ideias beeeeeem originais🍁
Ver mensagem citada
Verdade eu também acho só que tem gente que gosta né, eu particulamente ia só assinar uns três dias antes do casamento e um dia antes do casamento ia fazer aquela tradicao né nós não se vê
Ver mensagem citada
Sou assim também. O meu será religioso com efeito civil, então não preciso ir lá assinar. Mas se fosse fazer no civil primeiro, acho que iria com uma roupa normal. Acho tão sem graça. Não ia querer nem foto. Assinar e ir embora. 😂
Nao sei pq , mais nn to me imporanto mt para o civil kkkk tipo vou ter q pagar quase 500 reais para me casar... mais e valido de mais ir arrumadinha ❤🥰👏🏻
Lindas roupas,algumas estão na minha pasta de inspirações ❤️
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo que olho pra casamento no civil eu acho exagerado demais rs. Sou muito simples. Caso no civil final do ano e também já já vou começar a saga de procurar uma roupa que me agrade.