Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Abril 2022 São Paulo

Casamento civil antes !!!

Débora, dia 8 de Novembro de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oiiiieee noiiviinhas 👰

Tudo beeem ????

Noivinhas queria muito a opinião e ajuda de vocês!!! Eu estou junto com o meu noivo a 10 anos, já moramos juntos a 10. E só agora conseguimos realizar o nosso sonho de casar do jeitinho que queríamos. Já temos uma filha!!! E eu iria me casar no dia 24 de abril de 2021 só que por conta da pandemia já estávamos pensando em mudar eeeee descobri que estava grávida então mudamos de vez a data para 2022! E estava pensando em casar no civil na data que iríamos casar primeiro. O que queria a opinião de vocês é, vcs acham errado casar no civil 1 ano antes ? Beeeijoooos

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Novembro de 2020 às 13:43
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza não meu bem, casem, vai ser lindo, umas fotos grávida, você ele e o vestido, junto com a pequena que já tem. Você irá lembrar disso olhando as fotos depois, vai ficar muito satisfeita.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, acho errado não!
    Eu casei no civil na data escolhida e adiei a festa para ano que vem

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso noivinha acho 1 boa vccasar antes sim vcs já moram juntos não tem nada haver casar 1 não antes no civil aproveita e da 1 almoço ou jantar prós mais íntimos tipo pais e testemunhas vai ser lindo vc ter 2 comemorações eu tbm terei 2 dtas
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é errado não, façam o que o coração de vocês mandar, aposto que qualquer uma das datas vocês irão continuar sendo felizes, pode casar no civil e depois fazer apenas a cerimônia e comemorar 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora,

não tem nenhum problema casar no civil um ano antes só precisa verificar se vcs iriam desfrutar dos dias de gozo pela empresa....

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho errado, vai do gosto de vocês!
    Eu deixaria pra casar de uma vez já que já esperou tanto tempo rs

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, não é nada errado, até pq são as condições do momento, é oq muitos casais vem optando por fazer..
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o importante é vcs estarem felizes. Casei no civil 8 meses antes do religioso. O estranho é estar planejando o casamento como noiva, só que já casada no civil 😆 mas vou levando de boa. A data que vamos sempre comemorar será a do religioso 🥰
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que não existe certo ou errado não. Além do que, muitas noivinhas estão fazendo dessa forma diante da pandemia. Se essa ideia alegra seu coração, case no civil sim.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora não há certo ou errado, e atualmente muitas noivas tem feito dessa forma, aproveite seu momento do casamento e também com novo baby...

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, devido a tudo isso que está acontecendo, tem muita gente fazendo isso. Casando no civil e depois realizando a cerimônia religiosa e a recepção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas