Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo

Casamento civil antes do religioso!

Camila, dia 16 de Agosto de 2015 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Meninaas, cada vez mais difícil acessar a comunidade....faltando 40 dias para o casório, a correria tá imeeensa!

Para quem vai casar na igreja católica, muitas delas pedem uma antecedência para que se leve a certidão de casamento para dar prosseguimento aos tramites da cerimônia, a minha me pediu no máximo 15 dias antes! Meu casamento religioso tá agendado para o dia 26/09 e o civil para 26/08, ou seja, praticamente semana que vemm!! To super empolgada e nervosa! Smiley laugh E estou pensando em fazer algo após o casamento civil, para meus pais e as minhas testemunhas que serão minha melhor amiga e minha tia, mas não sei oq fazr!

Quem vai casar no civil antes da igreja, pretente fazer algo após??

17 Respostas

Última atividade por Ludy, dia 1 de Setembro de 2015 às 13:09
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no civil, 10 meses antes do religioso. Estou organizando um mini wedding para 65 pessoas Smiley heart
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso no civil quase um mês antes da igreja, farei uma janta simples com pais e padrinhos...

Mas já vi muita gente q foi numa pizzaria ou barzinho depois e faria isso se meus padrinhos não fossem tão festeiros hahaha

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou casar na igreja, vou fazer a cerimônia e festa em uma chácara, mas o casamento civil será sim alguns dias antes. Pretendo fazer um almoço com os pais e usar um vestido branco curto, de noivinha Smiley winking No meu caso, toda oportunidade de comemoração é válida, se for possível encaixar no orçamento! Você pode fazer algo sim noivinha, mas não necessariamente chamar todo mundo Smiley winking

• Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso esse sábado agora dia 22/08 e o religioso será dia 05/09, vou fazer um jantar simples para os pais, padrinhos e irmãos. Depois q casarem no civil, ja vão morar na casa de vocês ?
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pretendo me casar 1 semana antes no civil, mas nao vou fazer nada pq nosso orçamento está no limite já rsrs.. Mas é bem legal sua idéia, faz sim, todos vão adorar! bjss

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou casar na igreja, vamos contratar um cerimonialiesta mesmo, então vamos casar no mesmo dia de manhã do civil e a noite cerimonia com festa Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA IMGINO A CORRERIA... PQ EU TO FICANDO DOIDA!!! POR ISSO OPTEI EM FAZER O CIVIL E RELIGIOSO JUNTOS, PARA NÃO TER QUE PREOCUPAR COM MAIS RECEPÇÕES!!!

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do horario do seu casamento noivinha, mais um almoço seria bem legal.

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tambem vou casar no civil antes. Será dia 21/08, sexta feira agora. Nem acredito *-* E o religioso será dia 19/09.

Eu ia só sair pra almoçar com meus pais, os sogros e meus padrinhos, mas minha sogra acabou se empolgando e está programando um churrasco para sábado dia 22. Eu tô bem ansiosa *-* Se quiser saber da história, eu contei aqui, hihi: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/churrasco-extra-de-casamento--t128137

Vc pode fazer um almoço ou simplesmente sair com eles para algum restaurante Smiley smile

• Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar antes também,uma semana antes. mais ainda estou na duvida quanto ao dia, se na sexta feira( ai vou fazer um jantar pras testemunhas e família, algo simples msm em casa), ou no sábado pela manha ( ai faço o almoço da msm forma com a família e testemunhas).
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, geralmente essa é a época que mais se economiza, não sei se farei alguma coisa, até pq pretendo casar na véspera do casamento, mas como o seu vais ser bem antes, um almoço para pais e testmunhas seria o ideal né! Pode fazer em casa para sair mais barato e não passar em branco.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no civil uma semana antes do religioso, vamos fazer um almoço para a família e padrinhos, bem simples..
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha chará, nós casaremos no mesmo dia! =)

Eu já sou casada no cicvil há um ano.. na ocasião nós comemoramos com um almoço para os pais e testemunhas. =) Boa sorte, Deus abençoe.

• Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo sair para um happy hour pq o casamento eh às 17...Minha família, com exceção da minha mãe, vai chegar toda nesse dia...
    Quanto a certidão, combinamos com a secretária da igreja de levar cedinho no outro dia, que eh o dia do casamento religioso...
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um almoço em um restaurante seria otimo , são pessoas intimas vc nao precisa se preoculpar taaaanto assim ^^ BOA SORTE !!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podiam ir jantar em alguma pizzaria ou algo do tipo (caso não queira cozinhar) rs
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um almoço pros pais, irmãos e padrinhos, e foi uma correria danada porq logo após o civil tinha ainda q arrumar a mesa, e algumas pessoas na maior pressa porq tinham q ir trabalhar depois, e meu noivo foi buscar o cunhado no trabalho, uma loucura.....a cada garfada q eu dava eu levantava lra servir as bebidas, eu não contratei garçom e até me arrependo kkkkkkkk....mas to aqui viva, graças.
    Foi nesse dia que Vi a importância de uma cerimonialista, porq deixei de tirar fotos com meu irmão e esposa porq acabei esquecendo, tanta coisa acontecendo de uma só vez kkkkk.
    Veja lá em meus debates, criei um no dia do casório, tem fotinhas pra inspiração rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas