Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo

Casamento Civil, apenas benção na igreja

Jéssica, dia 7 de Janeiro de 2019 às 22:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite noivinhas, gostaria de saber se alguém aqui casou apenas no civil e recebeu a benção do padre na igreja católica, moro junto do meu noivo a 5 anos e queremos oficializar mais não temos muito dinheiro pra isso ... Alguém pode me dar umas dicas em casamentos assim ..

A princípio pensamos em ser apenas os mais íntimos 50 pessoas no máximo, alugar uma chácara e fazer algo bem legal sem gastar muito ..

Mais não tenho ideia de como fazer tudo isso !!

Alguém poderia me ajudar, se tiver fotos e inspirações seria melhor ainda 💓💓💓

8 Respostas

Última atividade por Ericka, dia 8 de Janeiro de 2019 às 09:29
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza chácara tem sempre um clima de acolhimento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero q consiga, so pra constar sou casadinho Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhas, obrigada pela dica!! Vou procurar saber sobre isso
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim seria essa mesmo, mais não sabia que pagava, pois onde eu moro eu posso receber a benção do padre somente eu e o meu noivo .. e padrinhos se não me engano .. mais vou pesquisar mais sobre o assunto!! Obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar noivinha!! Pensamos a princípio em uma chácara acho que ficaria mais gostoso e divertido!! Obrigada
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o benção que vc fala seria o próprio casamento no religioso certo? Elea não fazem somente benção, precisa ter todo o protocolo de casamento, tais como pagamento de dízimo, curso de noivos essas coisas, aí vc pode marcar a data e fazer um casamento super simples. Eu por exemplo farei somente com nossos pais e irmãos para que possamos ter a benção e certificado da igreja. E a festa e uma celebração com entrada de padrinhos damas e pajens será no salão que contratamos, em um outro dia.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha da minha prima, ela casou na igreja evangélica e fez a recpcao la mesmo, serviu salgado, bolo e Refri..acho que a igreja católica talvez não de pra fazer o mesmo, você pode optar por alugar um lugar pequeno maia simples e contratar um juiz de país, ou caso faça questão da igreja pode ver se tem alguma que tenha lugar pra fazer recepção..
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, vc já viu essa dica, fique atenta nela, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas