Deixei para pedir nossas certidões de nascimento atualizadas este mês e o correio simplesmente devolveu a minha entrega... Hoje moramos em MG e a minha, que é do RS, foi enviada de volta para Porto Alegre. Consegui abrir uma reclamação nos correios, mas deram o prazo de 5 dias úteis para responder. O que acontece é que no dia 08/03 já vou viajar para Salvador, onde será o casamento, e estou achando que pode não dar tempo de chegar o documento. O casamento civil íamos fazer lá também e estava tudo muito certinho com as datas, mas agora, se eu chegar lá sem a certidão, talvez não consiga casar no civil no mesmo dia da cerimônia... Ia ser com efeito religioso. E agoraaaaaaa??? Vou fazer a cerimônia e casar na volta para MG? Ferrouuu!!! Estou desesperada e gastei R$ 80,00 só de correio para entregar as certidões... To p# da vidaaa!! 
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...