Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal

Casamento civil ( cartório colorado) casamos! 😍

Fernanda, dia 15 de outubro de 2017 às 12:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oie Noivinhas e noivinhos! Hoje eu vim falar um pouco e mostrar pra vcs como foi o meu casamento civil! Bem, aqui em Brasília tem um cartório que está ficando bem famoso por uma série de qualidades que a maioria não tem! O cartório colorado tem um sala que se parece muito com aquelas capelinhas de...
Oie Noivinhas e noivinhos! Hoje eu vim falar um pouco e mostrar pra vcs como foi o meu casamento civil! Bem, aqui em Brasília tem um cartório que está ficando bem famoso por uma série de qualidades que a maioria não tem! O cartório colorado tem um sala que se parece muito com aquelas capelinhas de casamento que tem em Vegas, possui lustre de Cristal e bancos rústicos! O Juiz Nicholas Pontes é famoso por cantar para as noivas entrarem na cerimônia e comigo claro não foi diferente! Eu sempre fui muito fã e apaixonada por Ed Sheeran e meu noivo me pediu em casamento com a música Photograph, e o Nicholas cantou para que eu entrasse 😍 Foi muito perfeito meninas! Ele também fez um discurso muito lindo sobre os pilares do casamento e foi uma cerimônia pra lá de divertida! O cartório também possui um sistema que permite a transmissão ao vivo do casório! Meus padrinhos e familiares que não puderam ir assistiram tudo pela internet! Além de tudo isso o cartório tbm possui uma maquete do bolo e uma linda mesa para fotos! O pacote tbm inclui uma mini certidão de casamento de bolso mesmo, além da grandona! E tbm possui convênio com lanchonetes que ficam em baixo, assim se vc quiser lanchar ou jantar após o casamento você tem desconto! Você marca a data pelo site e no dia da entrega dos documentos é tudo digital, inclusive sua assinatura e você volta apenas no dia de casar! Eu sempre vejo muitas noivas falando sobre o alto custo que os cartórios estão cobrando para realização do casamento, então pasmem tudo isso saiu por apenas 160 reais! 😍❤️ Foi tudo muito perfeito eu e meu agora marido ficamos muito satisfeitos! E agora ansiosos para o casamento religioso que acontecerá daqui 40 dias! Deixo aqui fotinhas do cartório e do nosso casamento! 😊Ps: não consigui colocar o vídeo do Nicholas cantando! Fico devendo essa 😞Beijos 💕

cfb_1030200.jpg

cfb_1030202.jpg

cfb_1030204.jpg

cfb_1030206.jpg

cfb_1030208.jpg

cfb_1030212.jpg

35 Respostas

• Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal esse cartório! Deixa a situação menos burocrática!

Em tempo: parabéns!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keu 😍 O cartorio é lindo mesmo! 💕
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia