Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Casamento Civil com almoço em churrascaria?

Natalia, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oi Meninas...

Estou com uma dúvida imensa, estamos sem condições para fazer uma festa de casamentos e estamos pensando em casar somente no civil e depois convidar os mais íntimos para um almoço em uma churrascaria... porém cada um pagando o seu...
O que vocês acham? Alguém já teve essa experiência?

Queria muito me vestir se noiva mas não será possível, será séria uma forma de não passar em branco... me ajudem

17 Respostas

Última atividade por Thais, dia 30 de Agosto de 2021 às 10:25
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas !
    Eu farei exatamente isso
    Escolhi uma churrascaria com espaço reservado p este tipo de evento e confraternizações. Contratei decoradora p espaço e pagaremos o rodizio dos convidados . Menos a bebida!Faremos a mesa de bolo e doces, lembrancinhas e etc... a minha dúvida maior está no que vestir .
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia, eu e meu noivo iremos fazer isso também, resolvemos pagar o rodízio aos convidados e cada um paga a sua bebida e a taxa do garçom! Farei uma mesa de bolo e doces, e a mesa dos convidados com arranjo de flores! Foi a forma que encontrei de fazer algo para não passar em branco meu casamento , já que não estamos podendo fazer festa por causa dessa pandemia ☺️.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia. Penso em fazer o mesmo.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi...Lago Sul, em Petrópolis no Quitandinha.Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Amanda, tudo bem? Você pode nos passar o nome da churrascaria que foi o casamento desse seu amigo? Obrigada! Bjs
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia.

    Seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

    Te deixo um link com inspirações para seu vestido:

    30 Vestidos simples para noivas que casam no civil

    E sempre que precisar, pode me chamar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer assim também. casar no civil e ir em um restaurante com amigos e familiares. so que estou pensando em pagar so a entrada deles. ou fazer um chchurrasco em casa ainda estou pensando. varias pessoas fazem assim o importante é não passar em branco
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa vibe também!!

    Não vejo problema e acho que os mais íntimos e os que gostam do casal vão entender sim.

    Não gaste o que não tem.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu e meu noivo iríamos fazer a mesma coisa. Acabou que resolvemos fazer uma festa pequena... Mas acho a ideia super válida. Quem quer realmente estar presente no seu dia e compartilhar a felicidade de vcs, estará presente independente do jeito que vc escolher comemorar isso! É uma boa aposta! Vá em frente, boa sorte!! Bjss
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui pelo menos alguns restaurantes dependendo da quantidade de convidados deixam até fazer uma cerimônia rápida , eles fecham uma área do salão para o casamento , irei em um assim em dezembro acho lindo , vai fundo noivinha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, nós também vamos nos casar no civil, um sábado antes da cerimonia no religioso, e como já vamos gastar bastante, vamos convidar nossos padrinhos de cartório para almoçarmos em um restaurante. Os amigos e familiares entenderam.Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa uma excelente opção pra não passar em branco. Tenho uma madrinha minha que vai casar assim em abril e não vimos problemas nisso!
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia! 👏🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você não tem condições não deve se preocupar em gastar com isso !
    Ja que são pessoas mais íntimas eles entenderam , de repente vc vê um local antes e tente montar uma mesa com bolo e doce , vai ficar bem legal ! Ou até mesmo entre em acordo page a comida e os convidados pagam a bebida ! Bem legal também !Mas de acordo com sua condição !
    Quanto ao branco voce pode se vestir sim , tem vestidos mais simples para civil muitos bonitos para esse dia especial !
    Quem realmente considerar vocês vai compartilhar esse dia ! 😘
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei minha linda, acho super válido.. Por serem pessoas próximas vão super entender que cada um deve pagar sua parte, de repente uma alternativa bacana, aqui em minha cidade direto tem promoção de rodízio no peixe urbano, já sugira a compra, antecipada porque ai no dia cada um só paga a bebida.. Meu grande sonho tbm é me vestir de noiva, mas faça o seguinte procure um vestido bem lindo, pesquise um bolo bonito, mesmo que seja fake e tire algumas fotos nessa mesma churrascaria e encomende um bolo de corte para seus convidados especiais.. Bjoss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia eu acho ótimo fazer sim.

    E é uma festa.

    Em janeiro agora uma colega do trabalho fez exatamente isso... mas entraram em acordo c a churrascaria p eles fazerem uma mesa c bolo e tal... p fazerem fotos.

    Nossa ficou a coisa mais linda... td os familiares e amigos foram (cada um pagando o seu), e foi inesquecível p ela. Eles amaram e foi um casamentão rs...

    Faz sim, isso é uma festa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas